O comunicado da Plataforma de Sindicatos e de Associações das forças de segurança afirma que 'apesar dos números parciais apresentados pelo MAI, objetivamente, em média, o Governo pretende atribuir 155 euros a cada polícia ou guarda, o que é inexplicável, indigno e nada consentâneo com as promessas eleitorais e expectativas criadas'.
O comunicado da Plataforma de Sindicatos e de Associações das forças de segurança afirma que"apesar dos números parciais apresentados pelo MAI , objetivamente, em média, o Governo pretende atribuir 155 euros a cada polícia ou guarda, o que é inexplicável, indigno e nada consentâneo com as promessas eleitorais e expectativas criadas".
e sublinham que a norma transitória de salvaguarda é “uma exceção”, porque “visa proteger aqueles que, pela aplicação embrionária de uma norma, não são abrangidos”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Movimento Zero planeia boicote à final da Taça de Portugal no JamorPlataforma de sindicatos da PSP e da GNR não se vincula a estes protestos.
Baca lebih lajut »
Subsídio à PSP e GNR: MAI apresenta proposta aos sindicatos esta quinta-feiraA ministra Margarida Blasco apresenta, esta quinta-feira, aos sindicatos a proposta de atribui&231;&227;o de um subs&237;dio aos elementos das for&231;as de seguran&231;a.
Baca lebih lajut »
Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'Em causa está a proposta para o novo suplemento de missão.
Baca lebih lajut »
Plataforma sindical da PSP e GNR considera proposta do Governo 'inaceitável e vexatória'O atual suplemento por servi&231;o e risco nas for&231;as de seguran&231;a que os elementos da PSP e GNR recebem tem uma componente vari&225;vel que corresponde a 20% do sal&225;rio base e uma componente fixa de 100 euros.
Baca lebih lajut »
Plataforma sindical PSP e GNR contra do Governo sobre suplemento de missãoA plataforma considerou que a proposta do Executivo liderado por Luís Montenegro é 'inaceitável e vexatória'.
Baca lebih lajut »
Plataforma sindical PSP e GNR vai enviar contraproposta ao GovernoA plataforma considerou que a proposta do Executivo liderado por Luís Montenegro é 'inaceitável e vexatória'.
Baca lebih lajut »