PJ refere que os crimes ocorreram entre junho e dezembro de 2022, tendo os suspeitos usado 'de grande violência' em alguns dos casos. Roubavam quantias monetárias e outros bens que se encontravam nos apartamentos.
A Polícia Judiciária deteve cinco suspeitos da prática de pelo menos sete roubos a mulheres que se prostituíam em apartamentos na zona do Porto e Vila Nova de Gaia, anunciou esta sexta-feira aquela força.
Em comunicado, a PJ refere que os crimes ocorreram entre junho e dezembro de 2022, tendo os suspeitos usado"de grande violência" em alguns dos casos.Segundo a PJ, as vítimas eram selecionadas através de anúncios publicados num 'site' da Internet,"que publicita e divulga serviços de acompanhantes e massagens na vertente sexual".
"Escolhida a vítima, os suspeitos faziam-se passar por clientes, por forma a saberem o local e posteriormente lhe ser franqueada a entrada.
Os suspeitos foram detidos na Área Metropolitana do Porto, têm idades entre os 20 e os 29 anos e são maioritariamente desempregados, mas um deles é treinador de futebol. Estão indiciados por crimes de roubo agravado, detenção de arma proibida e falsificação de documento e vão ser presentes a tribunal para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Maratona do Porto volta a Gaia, sem notícias do vencedor de 2022Homologação da vitória de James Mwangui ainda aguarda decisão, após recurso do queniano a um teste positivo de norandrosterona.
Baca lebih lajut »
Relação do Porto mantém ex-vice de Gaia e Paulo Malafaia em prisão preventivaO empres&225;rio Elad Dror saiu em liberdade, mas teve de prestar uma cau&231;&227;o de um milh&227;o de euros e entregar o passaporte, enquanto o advogado Jo&227;o Lopes ficou com a medida de coa&231;&227;o de pris&227;o domicili&225;ria.
Baca lebih lajut »
Operação Babel: Relação do Porto mantém ex-vice de Gaia e empresário Paulo Malafaia em preventivaPatrocínio Azevedo e Paulo Malafaia vão permanecer em prisão preventiva no âmbito da Operação Babel. A decisão decorre dos recursos dos advogados dos dois arguidos e da defesa de Elad Dror.
Baca lebih lajut »
Abatimento de terras em Gaia condiciona circulação de comboios na Linha do NorteIPMA emite alerta laranja para Porto, Viana do Castelo, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga devido &224; previs&227;o de agita&231;&227;o mar&237;tima forte.
Baca lebih lajut »
Abatimento de terras em Gaia limita circulação de comboios na Linha do NorteDistrito do Porto está sob aviso laranja.
Baca lebih lajut »
Abatimento de terras em Gaia limita circulação de comboios na Linha do NorteUm abatimento de terras na zona de Francelos, devido ao mau tempo, está a provocar 'limitações à circulação de comboios e possíveis supressões'.
Baca lebih lajut »