O detido discutiu com a mãe depois desta o repreender e, 'indiferente à vulnerabilidade' da vítima, de 80 anos, 'muniu-se de um cinto e estrangulou-a até esta ficar inanimada'.
A Polícia Judiciária deteve um homem, de 56 anos, suspeito de matar a mãe através de estrangulamento com um cinto, em julho, em Lousada, no distrito do Porto.
Em comunicado, a PJ referiu que, em 4 de julho, no interior de uma casa, o detido discutiu com a mãe depois desta o repreender e, “indiferente à vulnerabilidade” da vítima, de 80 anos, “muniu-se de um cinto e estrangulou-a até esta ficar inanimada”Com a chegada de familiares a casa, horas mais tarde, a mulher foi transportada ao hospital, onde foi declarado o óbito, acrescentou a PJ.
Segundo a Polícia, o detido tem antecedentes criminais por crimes de desobediência, condução em estado de embriaguez, ameaça e injúrias agravadas.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos. Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
PJ detém suspeito de estrangular a mãe com um cinto em LousadaSegundo a Pol&237;cia, o detido tem antecedentes criminais por crimes de desobedi&234;ncia, condu&231;&227;o em estado de embriaguez, amea&231;a e inj&250;rias agravadas.
Baca lebih lajut »
Homem mata mãe de 80 anos ao estrangulá-la com cinto em LousadaSuspeito cometeu crime depois de ser repreendido pela progenitora.
Baca lebih lajut »
Lousada cria prémio de 20 mil euros para investigação científica nas ciências da saúdeCâmara de Lousada criou Prémio Dr. Mário Fonseca para promover investigação científica. Candidaturas decorrem entre 1 e 30 de junho e podem ser de investigadores com doutoramento há menos de 10 anos.
Baca lebih lajut »
Campanha 'Cinto-me vivo' está na estrada por todo o território nacionalA opera&231;&227;o conjunta da PSP e GNR com a Autoridade Nacional de Seguran&231;a Rodovi&225;ria pretende sensibilizar os condutores para a ado&231;&227;o de comportamentos mais seguros.
Baca lebih lajut »
PSD quer pagar dívida, Chega quer imóveis e PS vai apertar o cintoComo é que os partidos vão gastar o dinheiro das subvenções? O PSD deu 10% da subvenção ao CDS (que teve de vender sedes) e o Livre quer apostar no 'reforço de meios'.
Baca lebih lajut »
Detido homem que estrangulou a mãe com recurso a um cintoO óbito da vítima, de 80 anos, acabou por ser declarado no hospital. O detido tem, de acordo com a Polícia Judiciária, antecedentes criminais por crimes de 'desobediência, condução em estado de embriaguez, ameaça e injúrias agravadas'.
Baca lebih lajut »