A Polícia Judiciária anunciou, na quarta-feira, que deteve um homem suspeito de ter ateado um incêndio em zona de floresta no concelho de Vila Pouca de Aguiar (Vila Real), em setembro de 2018, que colocou em perigo 'vasta mancha florestal'.
A Polícia Judiciária anunciou, na quarta-feira, que deteve um homem suspeito de ter ateado um incêndio em zona de floresta no concelho de Vila Pouca de Aguiar , em setembro de 2018, que colocou em perigo"vasta mancha florestal".
Em comunicado de imprensa, a Polícia Judiciária revela que deteve um homem de"44 anos de idade" e"jornaleiro" por ser suspeito da prática do crime de incêndio florestal registado no dia 23 de setembro de 2018, cerca da 21 horas, em Bornes de Aguiar, concelho de Vila Pouca de Aguiar. "O foco de incêndio colocou em perigo uma vasta mancha florestal, constituída por povoamento de pinheiro bravo e carvalho, bem como várias habitações, de valor consideravelmente elevado, que apenas não foram consumidas devido à rápida intervenção dos bombeiros", lê-se no mesmo comunicado.
O detido vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
Portugal Últimas Notícias, Portugal Manchetes
Similar News:Você também pode ler notícias semelhantes a esta que coletamos de outras fontes de notícias.
Autarca de Vila Verde acusado de favorecer candidata em concurso públicoNo processo, que remonta a 2009, são também arguidos os três elementos do júri do concurso, igualmente acusados de prevaricação.
Consulte Mais informação »
UE estuda eliminação de barreiras escolares entre Galiza e Alto MinhoOs municípios de Vila Nova de Cerveira (Alto Minho) e Tomiño (Galiza) informaram esta terça-feira que a Comissão Europeia está a estudar soluções para eliminar barreiras à mobilidade transfronteiriça dos 2500 estudantes dos dois municípios.
Consulte Mais informação »
Tribunal de Guimarães condena pedófilo a 19 anos de prisãoAgressor abusou sexualmente de seis crianças, em Vila Nova de Famalicão. As vítimas eram rapazes, que o arguido, de 29 anos, convidava para irem a sua casa, com o pretexto de jogar videojogos
Consulte Mais informação »