O ministro das Infraestruturas considera que não há "justiça social" ou "uma verdadeira Democracia" sem mobilidade
Miguel Pinto Luz, ministro das Infraestruturas. Foto: Rui Gaudêncio/Público"Mobilidade nas Grandes Cidades", através de uma mensagem vídeo, Miguel Pinto Luz afirmou que o Executivo tem como prioridade"garantir o crescimento harmonioso de todo o território".O objetivo é ter"cidades amigas do cidadão e da mobilidade sustentável".
Miguel Pinto Luz considera que não há"justiça social" ou"uma verdadeira Democracia" sem mobilidade e que é"prioridade máxima" do Governo a transferência modal. O ministro das Infraestruturas promoveu, ainda, algumas medidas já tomadas pelo Executivo, como o passe verde ferroviário"que vem revolucionar a utilizaçáo do transporte público" ou o alargamento da gratuitidade dos passes aos jovens que é"uma mudança de paradigma".Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chumbo de plano da CP para o TGV leva Pinto Luz à ARO ministro das Infraestruturas e Habitação vai ser ouvido no Parlamento sobre intenção de limitar investimento da CP em comboios para a alta velocidade.
Baca lebih lajut »
PCP pede audição de Pinto Luz sobre prorrogação da concessão da FertagusOs comunistas referem que, do comunicado do Governo, concluem "que o atual contrato de PPP com a Fertagus se dever&225; manter sem altera&231;&245;es, face ao que existe atualmente".
Baca lebih lajut »
PCP pede audição de Pinto Luz sobre prorrogação da concessão da FertagusPartido acusa o Governo de condenar os passageiros a mais seis anos sem 'reforço da oferta de transporte'.
Baca lebih lajut »
Miguel Pinto Luz em entrevista no Grande JornalGovernante vai analisar as medidas para a mobilidade e energia aprovadas em Conselho de Ministros.
Baca lebih lajut »
Pinto Luz ficaria “muito, muito surpreendido” se PS votasse contra OEO ministro das Infraestruturas diz-se convicto que o PS vai viabilizar o diploma do Governo, considerando que o Governo respondeu a “100% dos pedidos” dos socialistas. Quanto &224; TAP, Miguel Pinto Luz revela que o processo de privatiza&231;&227;o consta da proposta de Or&231;amento do Estado, mas ainda sem “nada de concreto”.
Baca lebih lajut »
Pinto Luz ficaria “muito, muito surpreendido” se PS votasse contra OEO ministro das Infraestruturas diz-se convicto que o PS vai viabilizar o diploma do Governo, considerando que o Governo respondeu a “100% dos pedidos” dos socialistas. Quanto à TAP, Miguel Pinto Luz revela que o processo de privatização consta da proposta de Orçamento do Estado, mas ainda sem “nada de concreto”.
Baca lebih lajut »