Terramoto teve o epicentro a 33 quilómetros da cidade, onde mil pessoas morreram em sismos registados no início deste mês.
Pelo menos quatro pessoas morreram e 153 ficaram feridas após um sismo de magnitude 6.3 na escala de Richter que atingiu este domingo Herat, no Afeganistão, informou esta segunda-feira a organização humanitária Save the Children.O terramoto teve o epicentro a 33 quilómetros da cidade, onde mil pessoas morreram em sismos registados no início deste mês.Enviar o artigo:Terramoto ocorreu às 3h36 locais .
Bebés foram encontrados mais de 14 horas depois.Tem 200 malas, gosta de cães, nunca foi à escola e não usa a carta de condução ou passaporte."O meu marido é um mártir", gritou Zeinab ao receber a notícia.Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A..Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Cofina.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Quatro mortos e 153 feridos após sismo no AfeganistãoQuatro pessoas morreram e 153 ficaram feridas após um sismo de magnitude 6,3 na escala de Richter que atingiu este domingo Herat, no Afeganistão, informou a organização humanitária Save the Children.
Baca lebih lajut »
Novo sismo no Afeganistão: pelo menos um morto e 150 feridosSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Um morto e 150 feridos em novo sismo no AfeganistãoSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Um morto e 150 feridos no sismo de hoje no AfeganistãoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Um morto e 150 feridos no sismo de hoje no AfeganistãoNúmero de vítimas pode vir a aumentar, segundo o responsável da equipa de socorro e emergência na província de Herat.
Baca lebih lajut »