O membro do Conselho Municipal Ryan Dorsey disse na rede social X que existiam 'três atiradores a disparar contra a multidão'.
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas esta terça-feira, nenhuma em estado crítico, num tiroteio na Morgan State University, em Baltimore, Estados Unidos, segundo as autoridades.A polícia local manteve o campus encerrado durante horas e forneceu poucas informações sobre a investigação, apenas que pelo menos quatro pessoas foram baleadas e que os ferimentos não ameaçavam as suas vidas.
O membro do Conselho Municipal Ryan Dorsey disse na rede social X que existiam"três atiradores a disparar contra a multidão". Não foram anunciadas quaisquer detenções.No local, na noite de terça-feira, os agentes bloquearam a entrada sul do campus, perto dos edifícios das residências, enquanto um helicóptero da polícia sobrevoava o local.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pelo menos cinco feridos num tiroteio na universidade de BaltimoreMembro do Conselho Municipal Ryan Dorsey disse na rede social X que existiam 'três atiradores a disparar contra a multidão'.
Baca lebih lajut »
Conselho de Segurança da ONU aprova envio de força liderada pelo Quénia para o HaitiA resolução autoriza o destacamento da força por um ano, para ajudar a combater os gangues violentos que têm lançado o caos no país caribenho
Baca lebih lajut »
Marcelo rejeita que haja problema com Conselho de Estado e pede respeito pelo órgãoO Presidente da República rejeitou hoje que haja um problema com o funcionamento do Conselho de Estado, argumentando que há que distinguir informação de especulações, e pediu respeito por este órgão político de consulta.
Baca lebih lajut »
Marcelo rejeita que haja problema com Conselho de Estado e pede respeito pelo órgão'Não criemos um problema que, de facto, não existe', afirmou Marcelo Rebelo de Sousa.
Baca lebih lajut »
| Marcelo rejeita que haja problema com Conselho de Estado e pede respeito pelo órgãoO Presidente da República rejeitou hoje que haja um problema com o funcionamento do Conselho de Estado, argumentando que há que distinguir informação de especulações, e pediu respeito por este órgão político de consulta
Baca lebih lajut »