Membros do grupo Gran Grif levaram a cabo ataque que matou dezenas de pessoas e terão incendiado várias casas e veículos. Guterres voltou a apelar a missão multinacional de apoio à segurança.
Uma grupo armado matou “pelo menos 70 pessoas” e feriu gravemente outras 16 no Haiti na quinta-feira, incluindo mulheres e crianças, informou esta sexta-feira a ONU.
O ACNUDH apelou a “um maior apoio financeiro e logístico internacional à Missão Multinacional de Apoio à Segurança no Haiti”, composta maioritariamente por polícias quenianos e que iniciou recentemente uma missão de apoio às forças de segurança haitianas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Três membros do Conselho Presidencial do Haiti acusados de corrupçãoTrês membros do Conselho Presidencial de Transição do Haiti devem ser julgados por abuso de poder, pagamento de subornos e corrupção passiva, recomendou a unidade anticorrupção do país.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 70 pessoas mortas por grupo armado no HaitiEntre as vítimas estão crianças.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 70 pessoas mortas por grupo armado no HaitiUma grupo armado matou 'pelo menos 70 pessoas' e feriu gravemente outras 16 no Haiti na quinta-feira, incluindo mulheres e crianças, informou hoje a ONU.
Baca lebih lajut »
Francisco Assis defende que negociações do OE devem passar pelo PS e não pelo ChegaEurodeputado argumentou que 'em momentos em que a democracia está em causa é fundamental' que a esquerda dialogue com o centro-direita.
Baca lebih lajut »
Libertado suspeito de atear incêndio na BatalhaPJ disse que homem não tem antecedentes criminais e agiu pelo 'fascínio pelo mediatismo dos incêndios'.
Baca lebih lajut »
Portugal entre 45 membros da ONU que exigem fim da “onda de repressão” na VenezuelaGrupo de pa&237;ses apela &224; liberta&231;&227;o incondicional e imediata das pessoas “detidas arbitrariamente”, ap&243;s as elei&231;&245;es de julho.
Baca lebih lajut »