Exército israelita alega que terroristas do Hamas seguiam nas ambulâncias, atacadas junto ao hospital. Escola do campo de refugiados de Jabalia também foi atacada.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Cofina Media, S.A..Li e aceito expressamente aPelo menos 30 pessoas morreram em dois ataques separados de Israel a uma escola e a ambulâncias na Faixa de Gaza. As ambulâncias foram atacadas na sexta-feira, 3, e a escola durante a manhã deste sábado.
Em resposta às acusações, o exército de Israel disse ter atingido"uma ambulância identificada como estando a ser usada por uma célula terrorista do Hamas muito perto da sua posição na zona de batalha" e que vários terroristas foram mortos. O Hamas nega que houvesse militares na ambulância. O exército israelita não deu provas em como a ambulância estava ligada ao Hamas, remetendo mais esclarecimentos para mais tarde.
De acordo com o Ministério da Saúde em Gaza, desde 7 de outubro, morreram 9.488 palestinianos, entre eles, 3.900 crianças.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Exército israelita faz 'incursão seletiva' no sul da Faixa de GazaSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
Exército israelita faz ‘incursão seletiva’ no sul da Faixa de GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Antes pelo Contrário: ataques na Faixa de Gaza e os lucros da bancaSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
Quatro escolas da ONU atingidas por ataques na Faixa de GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »