Vice-presidente da Câmara, Edouard Civel, avança que há edifícios a arder depois de “uma explosão de gás”. As chamas atingiram uma escola de moda e design. Dos 24 feridos, quatro encontram-se em estado grave.
Uma violenta explosão de gás sentida, esta tarde, no centro de Paris, seguida de um incêndio que atingiu a Paris American Academy está a mobilizar vários meios de emergência e socorro. Segundo o Le Parisien, há pelo menos 24 feridos, dos quais quatro em estado grave. A maioria são, de acordo com o último balanço, vítimas colaterais, isto é, foram feridas pelo efeito da explosão e pelas várias projeções.
O vice-presidente da Câmara, Edouard Civel, adiantou, através do Twitter, que “a explosão de gás ocorreu na Place Alphonse-Laveran, no bairro de Val-de-Grâce”. Na mesma publicação, Civel disse que alguns edifícios estavam a arder. “Por favor, mantenham a distância para permitir a intervenção dos bombeiros", pediu.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Explosão deixa prédios em chamas e faz pelo menos 16 feridos no centro de ParisO fogo fez desabar parte do edifício da Paris American Academy, uma escola de moda e design na capital francesa, deixou vários prédios em chamas e fez pelo menos quatro feridos no quinto bairro da capital francesa.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 16 feridos após explosão e incêndio no centro de ParisVice-presidente da Câmara, Edouard Civel, avança que há edifícios a arder depois de “uma explosão de gás”. As chamas atingiram uma escola de moda e design. dos 16 feridos, sete encontram-se em estado grave
Baca lebih lajut »
Pelo menos 20 feridos após explosão e incêndio no centro de ParisVice-presidente da Câmara, Edouard Civel, avança que há edifícios a arder depois de “uma explosão de gás”. As chamas atingiram uma escola de moda e design. dos 16 feridos, sete encontram-se em estado grave
Baca lebih lajut »
Câmara quis sensibilizar para o silêncio na noite do Porto, mas só durante uma semanaA 1 de Junho a autarquia instalou na rua cinco painéis de apelo ao silêncio nocturno. Mas a 8 de Junho já os tinha recolhido. Câmara diz que o objectivo foi cumprido. Moradores questionam decisão.
Baca lebih lajut »
Câmara quer que Estamo disponibilize ″espaço central″ para sem-abrigoInstalações do centro acolhimento de emergência municipal no Quartel de Santa Bárbara, em Arroios, vão encerrar.
Baca lebih lajut »