Pedro Nuno Santos já começou o comentário semanal na Sic-Notícia e diz que 'neste momento' não tem na cabeça uma corrida à liderança do PS e que o líder deve continuar a ser António Costa.
O ex-ministro das Infraestruturas estreou-se como comentador televisivo esta segunda-feira e começou a balizar a sua ação nesta “nova fase” da sua vida: “Não serei oposição ao Governo mas também na serei porta-voz”.
No espaço de comentário na Sic-Notícias, Pedro Nuno Santos diz que “neste momento” não tem “na cabeça” uma corrida à liderança do partido e que o próximo candidato deve ser aquele que é hoje o primeiro-ministro. Explicou mesmo: “Nem toda a gente pensa assim no PS, mas eu sou dos que acha que o primeiro-ministro deve ser o secretário-geral do PS. Acho que não correria bem um secretário geral do PS diferente do primeiro-ministro”.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
O comentário de Pedro Nuno Santos na SIC NotíciasSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Comentário de Pedro Nuno Santos na Edição da Noite estreia esta segunda-feiraSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
“Privatização da TAP acelerou desde que Pedro Nuno saiu do Governo”Frederico Pinheiro, ex-adjunto de Galamba e Pedro Nuno, diz que vender a TAP “por um valor inferior àquele que custou ao Estado português é um dano financeiro” e também “um problema democrático”.
Baca lebih lajut »
'Nuno Santos vai pôr algumas pernas a tremer'Amarelo para sondagem que aponta Gouveia e Melo como favorito às presidenciais. 'Degradação política e da presidência da República'. Vermelho para a greve nas escolas e regresso de Pedro Nuno Santos.
Baca lebih lajut »