Pedro Nuno Santos apresenta a sua candidatura à liderança do PS, destacando a importância do diálogo, atacando a direita e recusando focar-se em processos judiciais. O deputado socialista aborda temas como salários dignos, valorização do interior do país e habitação.
Pedro Nuno Santos apresenta-se à liderança do PS como homem de diálogo , ataca a direita e descarta “passar 4 meses a discutir um processo judicial ”. Perante uma sala cheia que espelhava que tem a máquina do partido consigo, o deputado socialista discursou para dentro do PS e para fora (para os portugueses). Salários dignos, valorização do interior do país e habitação foram temas chave. Pedro Nuno Santos cumpriu a profecia e lançou a sua candidatura à liderança do PS, já a falar para o país.
“Num momento difícil para a democracia e para o partido”, o ex-ministro das Infrastruturas prometeu não ficar refém da tempestade causada pela operação Influencer e trazia já na ponta da língua as suas prioridades e uma amostra de oposição à direta. “O PS não vai passar os próximos quatro meses a discutir um processo judicial (…). O nosso dever é preparar uma política para o país”, defendeu, durante a apresentação da sua candidatura às diretas do Partido Socialista, nesta segunda-feira, na sede do partido, no Largo do Rato, em Lisboa, que se encheu para apoiar o deputad
Pedro Nuno Santos Liderança PS Diálogo Direita Processo Judicial Salários Dignos Valorização Do Interior Habitação
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Nuno Santos perplexo com Marcelo: 'Declarações são preocupantes'Siga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
'Acho que vamos ter dois candidatos a primeiro-ministro: Pedro Nuno Santos e Montenegro'Siga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
'A maior probabilidade é termos Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos'Siga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
Francisco Assis almoça com Pedro Nuno Santos e não disputa liderança do PSPedro Nuno Santos já está a trabalhar na sua candidatura à liderança do PS e almoçou com Francisco Assis, da ala mais moderada do partido. Presidente do CES não entrará na corrida à sucessão de Costa.
Baca lebih lajut »
'É muito provável que Pedro Nuno Santos apresente a sua candidatura' a primeiro-ministroSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
Centristas do PS: enfrentar ou acomodar Pedro Nuno Santos?Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »