Líder do PS acusa Alemanha, França e Itália de estarem a usar de forma abusiva a flexibilização de regras europeias
Líder do PS acusa Alemanha, França e Itália de estarem a usar de forma abusiva a flexibilização de regras europeiasO secretário-geral do PS criticou, perante legisladores norte-americanos,"as condicionantes da União Europeia" que considerou dificultarem uma política de reindustrialização nacional e favorecerem"poucos centros económicos", prejudicando"muitas periferias", como Portugal.
Pedro Nuno Santos considerou que isto mostra que a UE"é muito melhor no jogo da política de concorrência do que no da política industrial", apesar de reconhecer que, devido à competição com a China, a temática da reindustrialização entrou na agenda europeia e, com a pandemia, as"regras de concorrência foram flexibilizadas", o que considerou ser positivo.
, o líder do PS apelou em particular a que os futuros programas europeus para a reindustrialização sejam desenhados"de uma maneira que garanta que as grandes empresas de todos os Estados-membros possam beneficiar do esforço", e não apenas"as empresas do triângulo industrial Milão, Toulouse e Hamburgo".
Sobre a temática da habitação, também abordado, Pedro Nuno Santos defendeu a construção de habitação pública e aproveitou para criticar o Governo."O fim dos impostos não é a solução. É o que este Governo está a fazer e vão ver que não vai resolver nada na habitação porque, daqui a uns anos, o preço da habitação vai continuar a subir e vai comer o corte nos impostos", disse.
“A mãe do Sérgio e do Samuel viu o filme de Mamonas Assassinas e depois faleceu. Foi do género: ‘já vi os meus filhos, agora tenho que ir’”“A mãe do Sérgio e do Samuel viu o filme de Mamonas Assassinas e depois faleceu. Foi do género: ‘já vi os meus filhos, agora tenho que ir’”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Marques Lopes: “A estratégia de Montenegro e Pedro Nuno foi derrotada”Pedro Siza Vieira e Pedro Marques Lopes analisam o resultado das eleições europeias em Portugal e por toda a Europa no Bloco Central
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos acusa direita de se esconder atrás da liberdade de expressãoSecretário-geral socialista assegura que o partido fará uma luta 'sem tréguas' ao racismo, ao ódio e ao ressentimento.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos acusa direita de se esconder atrás da liberdade de expressãoO secretário-geral socialista acusou hoje a direita de se esconder atrás da liberdade de expressão para recusar 'dizer não às declarações racistas', assegurando que o PS fará uma luta 'sem tréguas' ao racismo, ao ódio e ao ressentimento.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos acusa direita de se esconder atrás da liberdade de expressãoPS far&225; uma luta "sem tr&233;guas" ao racismo, ao &243;dio e ao ressentimento, afirma l&237;der socialista.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos acusa direita de se esconder atrás da liberdade de expressãoSublinhando que o PS não quer 'uma sociedade de ressentimento', Pedro Nuno Santos criticou 'uma direita que se esconde atrás da liberdade de expressão para não dizer não às declarações racistas'.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos vai participar de forma 'intensa' e 'permanente' na campanha das europeiasLíder do PS participará constantemente na campanha, nacionalizando ainda mais estas eleições. PS vai focar-se em temas dos jovens, Habitação e emprego, com ataques à 'direita dita moderada'.
Baca lebih lajut »