Na sua intervenção inicial, Montenegro apresentou quatro pontos que definem o atual estado da nação: 'a nação está em transformação', 'a nação vive com confiança', 'a nação tem e vai continuar a ter a execução de um programa de mudança' e “a nação tem muita confusão na oposição'.
Na sua intervenção inicial, Montenegro apresentou quatro pontos que definem o atual estado da nação: “a nação está em transformação”, “a nação vive com confiança”, “a nação tem e vai continuar a ter a execução de um programa de mudança” e “a nação tem muita confusão na oposição”.
“Lamento profundamente a arrogância desta intervenção. Nós não ouvimos a intervenção de um primeiro-ministro, mas sim de um líder político em combate com a Assembleia da República e com o país”, disse o secretário-geral do PS. Para Pedro Nuno Santos, o primeiro-ministro “não exige lealdade ao Parlamento”, mas “presta contas ao Parlamento e executa o que o Parlamento decide”, pedindo “respeito pela democracia”, e remata: “a derrota nas europeias e as sondagens deviam exigir de si mais humildade.”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Estado da nação: Pedro Nuno acusa Montenegro de arrogância e pede humildade ao primeiro-ministroO último debate antes da interrupção legislativa terá uma duração de cerca de quatro horas.
Baca lebih lajut »
Estado da Nação: 'Pedro Nuno Santos vai surpreender mais do que Luís Montenegro'O último debate antes da interrupção legislativa terá uma duração de cerca de quatro horas. Montenegro irá provavelmente aproveitar para lançar as bases para a discussão do OE2025 e parte em vantagem, acredita José Adelino Maltez.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno acusa Montenegro de 'arrogância' e pede humildade ao primeiro-ministro'A derrota nas europeias e as sondagens deviam exigir de si mais humildade', apelou Pedro Nuno Santos. Na resposta, Luís Montenegro considerou que Pedro Nuno Santos “continua a confundir conceitos”.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno acusa Luís Montenegro de arrogância: “Derrota nas sondagens deviam exigir de si mais humildade”Na sua intervenção inicial, Montenegro apresentou quatro pontos que definem o atual estado da nação: 'a nação está em transformação', 'a nação vive com confiança', 'a nação tem e vai continuar a ter a execução de um programa de mudança' e “a nação tem muita confusão na oposição'.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno acusa Montenegro de 'fracasso' sobre forças de segurança e lembra promessas eleitoraisEm causa as declara&231;&245;es de Lu&237;s Montenegro, que afirmou que o Governo n&227;o vai colocar "nem mais um c&234;ntimo" na proposta para as for&231;as de seguran&231;a, dizendo que j&225; fez "um esfor&231;o medonho" e n&227;o est&225; dispon&237;vel para "trazer de volta a instabilidade...
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno acusa Montenegro de “fracasso” com as forças de segurançaO líder socialista condenou também aquilo que considera ser o “aproveitamento” feito por André Ventura, ao convocar um protesto das forças de segurança no Parlamento.
Baca lebih lajut »