No ano em que “Prometo Falhar” faz dez anos, Pedro Chagas Freitas, autor do livro mais sublinhado de sempre, lança uma edição especial do título que revolucionou a forma como os romances são lidos.
Uma história sem fio condutor com uma narrativa pouco convencional: foi assim que o autor conquistou o seu lugar nos tops de vendas de Portugal, México, Itália e Brasil.
Ao Observador, o autor vimaranense descreve-se como alguém que “sempre se interessou por ver o mundo ao contrário”, tentando perceber “quem somos por detrás da máscara que todos os dias usamos”, afirmando que foi essa ideia que procurou explorar em “Prometo Falhar”, a ideia de que “o erro é o encontro connosco”, acrescenta.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Chagas Freitas sobre João Sousa: “Fizeste história atrás de história”'Trabalhaste como um louco, no limite, morreste de saudades, sofreste muito, caíste muito.'
Baca lebih lajut »
Pedro Chagas Freitas: “Quando perdemos alguém que amamos, não voltamos ao que éramos”'Quando morre alguém que amamos, morre aquele Eu que viveu com aquela pessoa.'
Baca lebih lajut »
Cristina Ferreira elogia Pedro Chagas Freitas: “É um homem sem medo das palavras”'Eu escrevo o que me apetece, cada um de nós pode escrever o que lhe apetece e isso é uma liberdade tremenda.'
Baca lebih lajut »
Pedro Benevides despede-se de Pedro Cruz: 'Foi a notícia mais difícil que já dei'Trabalharam juntos na SIC e foi 'há dias' que se cruzaram pela última vez.
Baca lebih lajut »
Peça 'A Tragédia de Aristides Inhassoro' quer olhar para 'chagas' por sarar da Guerra ColonialA peça de teatro 'A Tragédia de Aristides Inhassoro', escrita por Pedro Galiza, vai estrear-se na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, na quinta-feira, para lembrar que ainda há muitas 'chagas' da Guerra Colonial por curar.
Baca lebih lajut »
Campeã Yulimar Rojas vai falhar Jogos Olímpicos de ParisNa rede Instagram, na qual postou uma foto deitada numa cama de hospital, um dia após ter sido operada, atleta de 28 anos dirigia-se aos compatriotas venezuelanos, à família do Movimento Olímpico e desportivo e a todos os que acompanham a sua carreira.
Baca lebih lajut »