O partido vai “criar condições para ter uma força, uma voz, para a batalha das presidenciais”, afirmou o secretário-geral do PCP
O partido vai “criar condições para ter uma força, uma voz, para a batalha das presidenciais”, afirmou o secretário-geral do PCPO secretário-geral do PCP assegurou esta sexta-feira que o partido vai avançar com uma candidatura própria às próximas eleições presidenciais e deixou em aberto a hipótese de entrar na corrida a Belém.
Questionado sobre a possibilidade de vir a ser o candidato do PCP nessa disputa eleitoral, Paulo Raimundo começou por afirmar que ainda"não tinha pensado" nessa hipótese, mas acabou por admitir que"não nega à partida uma ciência que desconhece" e que esse é um cenário que"fica em aberto". Presidenciais criam mais uma rutura com Costa; agora o PS quer aposta forte e Centeno entra nas contas
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Paulo Raimundo diz que primeiros 70 dias de Governo acentuaram desmantelamento do SNSLíder comunista reforçou a necessidade de 'garantir todas as urgências pediátricas e de obstetrícia abertas e ao serviço de quem precisa delas'.
Baca lebih lajut »
Raimundo diz que primeiros 70 dias de Governo acentuaram desmantelamento do SNSO secretário-geral do PCP criticou hoje o Governo por considerar que, nos primeiros 70 dias de funções, não contrariou e até acentuou o desmantelamento do Serviço Nacional de Serviço (SNS), iniciado pelo anterior executivo do PS.
Baca lebih lajut »
Raimundo diz que primeiros 70 dias de Governo acentuaram desmantelamento do SNS"Fa&231;am as visitas que quiserem aos hospitais, mas a solu&231;&227;o urgente e imediata para resolver o problema &233; valorizar os trabalhadores", insistiu secret&225;rio-geral do PCP.
Baca lebih lajut »
Paulo Raimundo não exclui candidatar-se às presidenciaisO PCP vai apresentar candidato próprio às presidenciais. Paulo Raimundo 'não nega à partida uma ciência que desconhece' e que a sua candidatura é um cenário que 'fica em aberto'.
Baca lebih lajut »
PCP insiste na reforma aos 40 anos de descontos e aumento de 7,5% para todosPaulo Raimundo falou no encerramento de um jantar-comício do partido.
Baca lebih lajut »
Venezuela. PCP apela ao Governo para não reconhecer um autoproclamado PresidenteO secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, apelou hoje 'à responsabilidade do Governo português' para não reconhecer 'um autoproclamado Presidente venezuelano'.
Baca lebih lajut »