O líder do PCP afirmou hoje que o secretário-geral da ONU, António Guterres, não poderia ter dito 'menos do que disse' sobre Israel e o Hamas, criticando as 'reações prepotentes' de Telavive, que considerou serem 'intoleráveis e incomportáveis'.
O líder do PCP afirmou hoje que o secretário-geral da ONU, António Guterres, não poderia ter dito"menos do que disse" sobre Israel e o Hamas, criticando as"reações prepotentes" de Telavive, que considerou serem"intoleráveis e incomportáveis".
Para Paulo Raimundo, o que é "intolerável são as reações prepotentes de Israel e dos seus seguidores mais seguidistas". "Acho estranha a polémica em torno de questões factuais. O secretário-geral das Nações Unidas não disse nada que não fosse factual, por isso acho estranho esse ódio que está a querer impor-se, mas não vai conseguir impor-se", disse.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
PCP critica “reações prepotentes” de Telavive a discurso de GuterresVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
PCP critica 'reações prepotentes' de Telavive a discurso de GuterresO líder do PCP afirmou hoje que o secretário-geral da ONU, António Guterres, não poderia ter dito 'menos do que disse' sobre Israel e o Hamas, criticando as 'reações prepotentes' de Telavive, que considerou serem 'intoleráveis e incomportáveis'.
Baca lebih lajut »
Telavive recusa vistos a representantes da ONU após declarações de GuterresVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Telavive recusa vistos a representantes da ONU após declarações de GuterresO embaixador israelita na ONU, Guilad Erdan, disse que é 'altura de dar uma lição aos altos funcionários da ONU'.
Baca lebih lajut »
Telavive admite reavaliar relações com ONU após declarações de Guterres diz embaixadorIsrael vai reavaliar as relações com a ONU, após o secretário-geral da organização, António Guterres, ter dito que os ataques do grupo islamita palestiniano Hamas 'não aconteceram do nada', disse hoje à agência Lusa o embaixador israelita, Gilad Erdan.
Baca lebih lajut »
Palestina lamenta falta de empatia por palestinianos e Telavive critica ONUA Assembleia Geral da ONU reuniu-se hoje de emergência para abordar a situação em Gaza, com a Palestina a lamentar a falta de empatia da comunidade internacional pelos palestinianos mortos nos bombardeamentos israelitas, e Israel a criticar as Nações Unidas.
Baca lebih lajut »