Cabeça de lista do PS reiterou que só estabelece 'linhas vermelhas' ao PSD e ao Chega.
"Não desviem o olhar": Israel divulga vídeo de mulheres soldado a serem raptadas pelo Hamas a 7 de outubroCinco feridos em tiroteio em Estremoz. Um menor entre as vítimasPais levam filho esfaqueado ao hospital de CascaisViolência combinada nas redes sociais deixa PSP em alerta máximo para a final de Taça de PortugalFOTO: Homem de Gouveia/ Lusa
Distribuíram flores, panfletos e canetas, como tem sido habitual, e receberam força e votos de sucesso por parte de alguns cidadãos. O também líder do PS/Madeira reiterou que o"sentido proibido" é o PSD e o Chega, acrescentando que, depois de conhecido o resultado eleitoral, o PS verá que possibilidade terá"de acordos com os partidos que estiverem em condições e assim o queiram".
Paulo Cafôfo reafirmou o seu compromisso de, caso forme Governo, baixar o IRS e o IVA, aplicando o diferencial de 30% permitido pela Lei das Finanças Regionais. O socialista desvalorizou, por outro lado, a sondagem hoje divulgada pelo Diário de Notícia das Madeira, que dá vitória ao PSD, com 38,1% dos votos, argumentando que as sondagens"servem para muita coisa menos para decidir os resultados".
Parlamento Partido Socialista Paulo Cafôfo
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
“O verdadeiro resultado será no dia”: Paulo Cafôfo reage à sondagem que dá vitória ao PSDA três dias das eleições na Madeira, sondagem revela que as intenções de voto no PSD estão nos 38,1%, seguindo-se o PS com 20,6%.
Baca lebih lajut »
'O verdadeiro resultado será no dia': Paulo Cafôfo reage à sondagem que dá vitória ao PSDA três dias das eleições na Madeira, sondagem revela que as intenções de voto no PSD estão nos 38,1%, seguindo-se o PS com 20,6%. Paulo Cafôfo garante que 'o resultado não será este', porque na rua o PS tem sentido 'um grande apoio e vontade de mudança'.
Baca lebih lajut »
PS/Madeira disponível para entendimentos exceto com PSD e ChegaPaulo Cafôfo considera o Chega 'um partido anti autonomista e extremista'.
Baca lebih lajut »
Softbox Madeira não terá autorização para operar na Zona Franca da MadeiraO secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, disse ainda que a empresa, que obteve a licença para vender armas 11 dias após as eleições, também não poderá beneficiar do regime de incentivos fiscais.
Baca lebih lajut »
Madeira: PS diz ter imposto 'sentido proibido bem vermelho' ao ChegaPaulo Cafôfo, candidato socialista na Madeira, criticou o governo PSD/CDS-PP pela instabilidade na região, para a qual afirmou ser a solução e definiu acordos com o Chega como 'sentidos proibidos'.
Baca lebih lajut »
Cafôfo acusa Governo Regional de perseguir e manipular funcionários públicosCabeça de lista do PS às eleições legislativas da Madeira afirmou que administração pública regional tem servido de 'joguete político'.
Baca lebih lajut »