A dirigente abandonou o cargo de diretora-geral da QBE Iberia, cargo que ocupava há quatro anos, e irá substituir Carlos Gomez como Head of Mediterranean & Latin America da GC&C.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.Patricia Puerta que recentemente saiu da QBE Iberia.
Vai juntar-se à Generali Corporate and Commercial a partir de 2 de maio como Head of Mediterranean & Latin AmericaPatricia Puerta juntar-se-à à Generali Corporate and Commercial como Head of Mediterranean & Latin America. “Com mais de duas décadas de experiência no setor dos seguros, Patricia traz uma riqueza inestimável de conhecimentos técnicos e uma paixão pela inovação.” refere a GC&C. “Estamos confiantes de que ela contribuirá para impulsionar mudanças significativas e um crescimento rentável em toda a região do Mediterrâneo e América Latina e não só”, acrescenta a GC&C.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história. Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.A diretora-geral da QBE Iberia, que inclui Portugal, acredita ter cumprido os seus objetivos e tem oportunidade para dar um passo em frente na sua carreira.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Diretora-geral da QBE Iberia deixa o cargo para enfrentar novos desafios profissionaisPatricia Puerta, diretora-geral da QBE Iberia, anunciou na semana passada que deixará o cargo por acreditar já ter cumprido os seus objetivos e por sentir que precisa de enfrentar novos desafios profissionais. Ela elogiou o profissionalismo e as qualidades humanas da equipe e mostrou-se satisfeita com o apoio e ajuda recebidos.
Baca lebih lajut »
Diogo Morgado emociona-se com carta de Patrícia Tavares: “Fez o meu dia”“A Patrícia é das boas e é das pessoas que acreditam.'
Baca lebih lajut »
De Oeiras para o Governo. Aquitecta Patrícia Machado Santos assume pasta da HabitaçãoMiguel Pinto Luz, ministro das Infraestruturas e Habitação, escolheu uma arquitecta que trabalhou na câmara de Lisboa e que agora estava na de Oeiras para a pasta que passou a secretaria de Estado.
Baca lebih lajut »
E se perguntarmos a Patricia Lockwood o que é a literatura? 'É uma compulsão, um vício, um excesso'Os blogs e o twitter, a poesia e a auto-ficção, a religião e Trump. Falámos com a autora de “Priestdaddy” e do finalista do Booker Prize “Sobre Isto Ninguém Fala”, Patricia Lockwood.
Baca lebih lajut »
A indomável Maria Teresa Horta: uma biografia imperfeita e humana“A Desobediente” é Maria Teresa Horta vista pelos olhos de Patrícia Reis. Uma biografia que contém e traduz a voz — frágil, potente — da biografada
Baca lebih lajut »
Israel e as tragédias em GazaNa anterior legislatura, PS e Bloco de Esquerda reprovaram o projeto de resolução apresentado pelos liberais. A literacia Financeira e Educação para o Consumo fazem já parte dos domínios da disciplina de educação para a cidadania. Quatro meses depois de ter sido reprovado no parlamento, a Iniciativa Liberal (IL) insiste em recomendar ao governo a inclusão de conteúdos sobre literacia financeira no ensino básico e secundário. A deputada Patrícia Gilvaz diz àesperar que o PSD e o Chega mantenham o sentido de voto e aprovem este projeto de resolução. “O PSD votou favoravelmente, o Chega também. Por isso, com a atual configuração do parlamento, o projeto tem tudo para ser aprovado”, diz Patrícia Gilvaz.teve acesso, os liberais querem que todos os alunos, independentemente da área vocacional que escolham no secundário, tenham acesso a informação sobre literacia financeira
Baca lebih lajut »