A judoca portuguesa perdeu com a japonesa Mao Izumi na final em Almaty.
A judoca portuguesa Patrícia Sampaio conquistou hoje a medalha de prata na categoria -78 kg no Grand Slam do Cazaquistão, depois de perder com a japonesa Mao Izumi na final em Almaty.
Depois de já ter sido medalha de bronze nos Grand Slam de Telavive, Tashkent e Antalya esta temporada, Patrícia Sampaio, 11.ª do ranking mundial, chegou pela primeira vez a uma final da categoria, acabando por perder frente à atual 153.º do mundo, mas que já tinha dois pódios em Grand Slam em 2019. Para chegar à final, a portuguesa afastou a letã Una Dolgilevica , a russa Aleksandra Babintseva e a francesa Madeleine Malonga .
A outra portuguesa hoje em competição, Rochele Nunes, 13.ª do ranking, venceu a russa Mariia Ivanova na primeira ronda de +78 kg, mas falhou o acesso à meia-final, ao perder com a neerlandesa Marit Kamps . Na repescagem, Rochele Nunes acabou por ser novamente derrotada, pela francesa Lea Fontaine, sétima judoca do mundo na categoria, terminando a prova na sétima posição.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Patrícia Sampaio medalha de prata no Grand Slam do CazaquistãoJudoca portuguesa perdeu a final em Almaty frente à japonesa Mao Izumi
Baca lebih lajut »
Desvendada a genética da doença que curva os dedos da mão para baixoNo Norte da Europa, muitos homens com mais de 60 anos ficam com os dedos curvados devido à “doença dos vikings”. Agora descobriu-se que esta pode ser uma herança com raízes nos neandertais.
Baca lebih lajut »
Alavés garante subida à 1.ª divisão espanhola com penálti aos... 120'+9!Espanha - Alavés garante subida à 1.ª divisão espanhola com penálti aos... 129 minutos!
Baca lebih lajut »
Marc Márquez retira-se do GP da Alemanha de MotoGP após queda no aquecimentoO piloto espanhol foi visto pelo médico do campeonato devido a queixas no polegar da mão esquerda e no tornozelo direito.
Baca lebih lajut »
25% da população vive abaixo do limiar da pobreza na ArgentinaMilhões de pessoas estão a viver na miséria na Argentina. É a segunda maior economia da América do Sul, mas a corrupção faz com que a riqueza esteja cada vez mais concentrada na mão de menos pessoas.
Baca lebih lajut »