O Parlamento ucraniano aprovou hoje a adesão de Kiev ao Tribunal Penal Internacional (TPI), na esperança de punir a Rússia por alegados crimes de guerra cometidos na Ucrânia, segundo vários deputados.
O Parlamento ucraniano aprovou hoje a adesão de Kiev ao Tribunal Penal Internacional , na esperança de punir a Rússia por alegados crimes de guerra cometidos na Ucrânia, segundo vários deputados.
Essa decisão abrirá "maiores possibilidades para punir os russos e fortalecerá o isolamento da Rússia", afirmou a deputada Yevgenia Kravchuk, do partido no poder, na rede social Facebook. A ratificação desse documento apresentado ao Parlamento este mês pelo Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, faz parte dos compromissos de Kiev com a União Europeia .Uma deputada da oposição, Iryna Guerashchenko, que não apoiou esse documento, como o seu partido , relatou "discussões difíceis" no Parlamento antes da votação.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ucrânia: Kiev pede ao México que prenda Putin na posse de Sheinbaum'Confiamos que o governo mexicano respeitará o mandado de captura internacional' contra Putin e 'entregá-lo-á ao órgão judicial das Nações Unidas em Haia', o Tribunal Penal Internacional.
Baca lebih lajut »
Como um contentor de açaí cheio de cocaína levou a PJ até a uma rede com ligações aos maiores traficantes do BrasilO Tribunal de Santarém condenou três brasileiros a prisão efetiva por tráfico internacional.
Baca lebih lajut »
Jogos Olímpicos: Federação de Boxe insiste que Khelif e Yu-ting são homensAs duas pugilistas enfrentaram o escrutínio internacional depois de terem sido banidas do mundial de 2023 pela Associação Internacional de Boxe, entidade reguladora excluída do olimpismo pelo Comité Olímpico Internacional.
Baca lebih lajut »
Dez propostas para a reforma penalNão basta fazer críticas à Justiça. É necessário ensaiar propostas construtivas.
Baca lebih lajut »
'Têm de ser responsabilizados': JPP quer ouvir Albuquerque e secretário regional no ParlamentoO líder do JPP acusa o governo da Madeira de negligência. Diz ter colocado em risco a vida da população e dos animais e critica, ainda, o facto de Miguel Albuquerque ter regressado às férias, enquanto os incêndios continuam a preocupar a população.
Baca lebih lajut »
Madeira: JPP quer ouvir Albuquerque e secretário regional no parlamento devido ao incêndioÉlvio Sousa defendeu que 'Miguel Albuquerque e Pedro Ramos têm de ser responsabilizados' do ponto de vista político pelo incêndio, mas também 'pelo elevado grau de negligência'.
Baca lebih lajut »