A medida foi rejeitada com os votos contra do PSD, Iniciativa Liberal, CDS-PP e Chega e abstenção do PS e PCP, contando apenas com o apoio do Livre e do PAN.
© Vista geral da Assembleia da República durante o debate plenário em dia de posse do XXI Governo Constitucional que decorre no Palácio da Ajuda em Lisboa, 26 de novembro de 2015. ANTÓNIO COTRIM/LUSAA medida foi rejeitada com os votos contra do PSD, Iniciativa Liberal, CDS-PP e Chega e abstenção do PS e PCP, contando apenas com o apoio do Livre e do PAN.
O parlamento rejeitou, esta sexta-feira, o projeto de lei do Bclo de Esquerda , que propunha a revisão do estatuto do aluno, proibindo o uso de telemóvel também nos espaços de recreio das escolas dos 1.º e 2.º ciclos. A medida foi rejeitada com os votos contra do PSD, Iniciativa Liberal, CDS-PP e Chega e abstenção do PS e PCP, contando apenas com o apoio do Livre e do PAN.
Por sua vez, foi também rejeitado um projeto de lei do PAN que propunha a possibilidade de as escolas criarem “zonas livres de equipamentos tecnológicos” e a criação de um “plano de boa convivência na comunidade educativa” que inclua a “utilização saudável” desses equipamentos. O diploma mereceu os votos contra do PSD, CDS-PP e Chega, abstenção do PCP, PS e Iniciativa Liberal e votos favoráveis do BE, Livre e PAN. Só em situações excecionais o pagamento em numerário pode ser recusadoArturo Pérez-Reverte: “O ser humano é bom e mau ao mesmo tempo. Pode-se ser herói de manhã e violador à tarde”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Iniciativa Liberal compara PSD e PS a casal com proposta semelhanteEm reação ao congresso social-democrata, o líder da Iniciativa Liberal, Rui Rocha, acusa Luís Montenegro de não ter uma visão para o país, acrescentando que o PSD se está a encostar a PS.
Baca lebih lajut »
Iniciativa Liberal critica orçamento do Estado em debate no ParlamentoO debate sobre o estado do Estado transformou-se numa discussão sobre investimento público, com a Iniciativa Liberal a criticar o governo e o Orçamento do Estado. Rui Rocha acusou os 'irrevogáveis' do Chega de hipocrisia e apontou o dedo aos socialistas.
Baca lebih lajut »
Iniciativa Liberal vai votar contra a proposta de Orçamento do Estado na generalidadeIniciativa Liberal vai votar contra a proposta do Governo na generalidade.
Baca lebih lajut »
Iniciativa Liberal anuncia voto contra OE2025Rui Rocha disse estar perante uma proposta “dececionante” com “a marca do PS”, sem visão reformista.
Baca lebih lajut »
Iniciativa Liberal vai votar contra o Orçamento do Estado na generalidadeLiberais são os últimos a anunciar o voto contra o OE2025, juntando-se ao sentido de voto dos partidos à esquerda do PS e ao Chega. Documento será viabilizado com abstenção do PS e voto a favor da AD
Baca lebih lajut »
Iniciativa Liberal vai votar contra a proposta de Orçamento do Estado na generalidadeO presidente da Iniciativa Liberal (IL) anunciou que o partido vai votar contra, na generalidade, a proposta de Orçamento do Estado para 2025, alegando ausência de visão reformista e não alinhamento com o programa eleitoral da AD.
Baca lebih lajut »