O nadador vimaranense, de 22 anos, terminou com o 32.º tempo das eliminatórias, a 97 centésimos de segundo do 16.º classificado e último apurado para as meias-finais.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
João Costa 32.º nas eliminatórias dos 100 metros costasNadador falha acesso às meias-finais.
Baca lebih lajut »
Paris2024: Pichardo pediu a Presidente do COP para o ajudar a ser recebido por Rui CostaPor não ter 'acesso direto' a Rui Costa, o máximo dirigente desportivo nacional falou com o presidente da Mesa Assembleia Geral do clube, Fernando Seara, a quem transmitiu o desejo do campeão olímpico. Contudo, a reunião do atleta com o presidente do Benfica acabou por não acontecer.
Baca lebih lajut »
Paris2024: João Ribeiro e Messias Baptista querem 'resultado incrível'Atletas afirmam estarem focados em alcançarem o pódio em agosto, mesmo sentindo algum nervosismo. João Ribeiro concorre nas provas pela terceira vez e Baptista pela segunda.
Baca lebih lajut »
João Costa: o ex-ministro que cresceu “irritado” com os privilégios que tinhaTeve colegas que não comiam, viviam em barracas e alguns chegaram a prostituir-se aos 14 anos. A ele, garante, nunca lhe faltou nada. João Costa cresceu numa família privilegiada mas as desigualdades sempre o incomodaram. Desde cedo que quis ser professor e chegou a ser responsável pela pasta da Educação no Governo do PS.
Baca lebih lajut »
Concurso docente 'não seguiu critérios tradicionais', diz ex-ministro João CostaO ex-ministro da Educação, João Costa, explicou hoje que o apuramento de vagas para as escolas 'não seguiu critérios tradicionais', tendo sido abertas vagas a pensar na eventual substituição de professores doentes ou daqueles que se irão aposentar.
Baca lebih lajut »
João Costa: concurso de professores 'não seguiu critérios tradicionais'Antigo ministro da Educa&231;&227;o diz que entre as situa&231;&245;es que acontecem nas escolas e que levam a que possa haver alunos sem aulas est&225; "o hist&243;rico de baixas de longa dura&231;&227;o que se iniciam invariavelmente em setembro".
Baca lebih lajut »