Paredes de Coura: em noite de guitarras, entoou-se o afro fado de Slow J

Cultura-Ípsilon Berita

Paredes de Coura: em noite de guitarras, entoou-se o afro fado de Slow J
Festival Paredes De CouraMúsicaFestivais De Verão
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 23 sec. here
  • 6 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 26%
  • Publisher: 73%

As principais paragens do segundo dia do festival minhoto, a decorrer até este sábado.

Esta quinta-feira, Paredes de Coura voltou a apresentar um cardápio composto por rock de diferentes linhagens, electrónica e hip-hop. A estreia em Portugal das icónicas Sleater-Kinney não vai, infelizmente, ficar na memória.

A banda francesa sabe fazer a festa, isso é inquestionável, mas tudo isto soa extremamente genérico: um sucedâneo de Daft Punk, baixos polposos, guitarrase sintetizadores intergalácticos quase sempre no mesmo calibre, com a vocalista Flore Benguigui a tentar sacar o jeito e o trejeito de Róisín Murphy nos Moloko, sem sucesso. Mais fogo-de-artifício do que música, mas o povo saiu feliz.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

Festival Paredes De Coura Música Festivais De Verão Cultura

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

A vagarosa ascensão meteórica de Slow J à vista de Paredes de CouraA vagarosa ascensão meteórica de Slow J à vista de Paredes de CouraPassaram quase 10 anos desde que João Batista Coelho deixou de sonhar a música para mostrar uma música que já não é imaginação e está a conquistar o mundo.
Baca lebih lajut »

Slow J no Vodafone Paredes de Coura: Mais uma volta no carrossel da vitóriaSlow J no Vodafone Paredes de Coura: Mais uma volta no carrossel da vitóriaNaquela que foi a sua estreia no Vodafone Paredes de Coura, Slow J trouxe “Afro Fado” e mãos cheias de canções certeiras, acolhidas com efusividade por um público rendido mal ele entrou em palco.
Baca lebih lajut »

Killer Mike encerrou a primeira noite do Vodafone Paredes de CouraKiller Mike encerrou a primeira noite do Vodafone Paredes de CouraKiller Mike subiu ao palco com um novo álbum depois de outro músico emblemático da cidade norte-americana de Atlanta, André 3000, ter revelado uma nova vida musical no palco principal do festival.
Baca lebih lajut »

Vodafone Paredes de Coura anuncia programação pré-festival: conheça o cartaz do Sobe à VilaVodafone Paredes de Coura anuncia programação pré-festival: conheça o cartaz do Sobe à VilaComo é habitual, o festival Vodafone Paredes de Coura começa mais cedo com um pré-festival de três dias: Scúru Fitchádu, 800 Gondomar e Classe Crua estão no cartaz
Baca lebih lajut »

Samuel Úria e Milhanas estiveram no primeiro concerto surpresa do Paredes de CouraSamuel Úria e Milhanas estiveram no primeiro concerto surpresa do Paredes de CouraFoi uma estreia para Milhanas, mas não para Samuel Úria que, no ano passado, também atuou num concerto surpresa. À SIC, os músicos revelam que sentem admiração mútua e que gostam de trabalhar juntos.
Baca lebih lajut »

A glória de Killer Mike no Vodafone Paredes de Coura: “Qualquer dia passo férias em Portugal”A glória de Killer Mike no Vodafone Paredes de Coura: “Qualquer dia passo férias em Portugal”No seu regresso ao país, o rapper Killer Mike trouxe consigo um coro ‘gospel’, canções sobre dor e perda, mensagens de apoio e juras de amor várias por um Portugal com “boa erva” e “bom público”.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 22:21:22