Pardal Henriques: 'Não podemos desconvocar a greve só com promessa de mediação'
O Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas não vai desconvocar a greve agendada para 12 de agosto tendo por base apenas a promessa de mediação do Governo no diferendo entre trabalhadores e patrões, afirmou Pedro Pardal Henriques.
À RTP, o advogado reforça hoje que a greve"só depende da ANTRAM", que terá de"parar com a postura prepotente, de não falar com os trabalhadores" . O antigo vice-presidente do SNMMP acrescentou que teve a oportunidade de transmitir esta mesma mensagem ao ministro das Infraestruturas na reunião de segunda-feira, de não aceitação da mediação, pois tal implicava retirar o pré-aviso de greve. Os"trabalhadores estão saturados da escravidão a que estão a ser submetidos", atirou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo propõe o recurso a mecanismo legal de mediação para desconvocar greve dos motoristasEm comunicado, o Ministério das Infraestruturas avança que se a proposta for aceite pelos sindicatos permitirá que a paralisação seja desconvocada e que as partes envolvidas retomem a negociação com base num “novo enquadramento legal”
Baca lebih lajut »
Governo quer acionar ″mecanismo legal″ que leve a desconvocar a greve dos motoristasMinistro Pedro Nuno Santos espera agora que sindicatos aceitem esta proposta de mediação
Baca lebih lajut »
Vice-presidente do sindicato de motoristas quer evitar greve... com reunião que não existe
Baca lebih lajut »
Camionistas devem “dar um passo atrás” e desconvocar a greve para “dar dois em frente”Luís Marques Mendes defende que o Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas deve desconvocar a greve e incentivar as negociações com o Governo, que desta vez, acrescenta o comentador, tem uma estratégia “musculada” e não será novamente “apanhado desprevenido”
Baca lebih lajut »