O novo canal da Medialivre, mas também a CMTV, a manutenção dos títulos em papel e o projeto Alfa, iniciativa que leva a empresa no sentido do digital firts, passados em revista por Carlos Rodrigues.
Assim que sentimos que a CMTV tinha o seu caminho traçado de sucesso, começamos a inquietar-nos. Depois, quando eu me tornei diretor, continuei os trabalhos e fiz o meu caminho das pedrasÉ desta forma que Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Medialivre, recorda o início do Now, canal de informação que será lançado nas próximas semanas pelo grupo também dono do Correio da Manhã, do Jornal de Negócios e da Sábado.
São os espetadores que moldam o sucesso da CMTV, são os espectadores, no fundo, que definem as nossas opções estratégicas. E estas, como os resultados têm mostrado, têm sido as mais apropriadas.Neste momento, temos as baterias viradas para outros projetos e vamos também aí continuar a trabalhar ouvindo e lendo osdo mercado, de forma a percebermos o que é que pode acontecer.
Acredito no futuro do papel e tenho a certeza absoluta que o Correio da Manhã é um jornal com um futuro vibrante e, do meu lado e do lado da minha equipa, tudo faremos para que assim aconteça.“Não há crise dos media. O que há é uma crise na gestão dos media”Estamos todos os dias, eu e a minha equipa, a trabalhar para que isso aconteça. E, portanto, não estamos disponíveis para desistir do papel.
O projeto de saída de pessoas com 60 ou mais anos foi voluntário. Aderiu quem decidiu aderir e quem achou que as condições de saída eram vantajosas. Mas, se houver alguma situação em que alguma pessoa, por alguma razão, possa representar um custo acrescido para a operação, nós faremos aquilo que fazemos sempre: enfrentamos o equilíbrio entre custos e receitas da forma mais racional possível.
É a introdução do princípio básico de funcionamento de uma redação moderna ao universo Medialivre, digital first. O projeto Alfa vai significar que a empresa vai necessitar de menos jornalistas ou vai precisar dos jornalistas com outras competências?
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
António Costa vai fazer comentário político no novo canal de TV da Medialivre, diz Marques MendesComentador fez revelação no Jornal da Noite da SIC e saudou 'vinda' de ex-primeiro-ministro a clube de comentadores.
Baca lebih lajut »
António Costa vai fazer comentário político no novo canal de TV da Medialivre, diz Marques MendesComentador fez revelação no Jornal da Noite da SIC e saudou 'vinda' de ex-primeiro-ministro a clube de comentadores.
Baca lebih lajut »
Cardeal Américo Aguiar vai ser comentador de canal de TV da Medialivre, avança ObservadorMedialivre não comenta esta notícia.
Baca lebih lajut »
Canal de informação da Medialivre vai chamar-se News NowA ERC deu esta quarta-feira, dia 17, parecer favorável ao lançamento do canal. De acordo com o documento, ao qual o +M teve acesso, o canal vai chamar-se News Now.
Baca lebih lajut »
Now, o novo canal de TV da MedialivreParecer favorável dado pela ERC esta quarta-feira, avança o ECO.
Baca lebih lajut »
News Now: regulador da comunicação social aprova o novo canal de televisão da MedialivreA Medialivre, que detém a CMTV, vai explorar um canal informativo chamado News Now. Terá 58 trabalhadores
Baca lebih lajut »