Polémica surge dois dias depois de ter vindo a público que o Sumo Pontífice proferiu um termo depreciativo para se referir aos homossexuais.
Turistas portugueses escondiam 104 pacotes de cocaína nas malas de viagem na Republica DominicanaGrupo de jovens espanca homem na rua e espalha terror em bar em PortimãoCristina Ferreira paga milhares de euros para dormir em castelo
O líder da Igreja católica tem falado favoravelmente das mulheres e encorajado o seu progresso, nomeadamente através da nomeação de mulheres para cargos de topo no Vaticano. No entanto, no passado terá feito outro tipo de comentários controversos em relação à comunidade feminina.
Papa Francisco Mulheres Padres Polémicas
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
“Interceder pela paz é algo que vai muito além do compromisso político', diz Papa FranciscoO Sumo Pont&237;fice reiterou que “a guerra nunca &233; inevit&225;vel, enquanto a paz &233; sempre poss&237;vel".
Baca lebih lajut »
Papa Francisco apresenta pedido de desculpas por se ter exprimido 'em termos homofóbicos'Depois de ter sido divulgado que o Papa utilizou a expressão 'demasiada bichice', o Vaticano emite uma nota a lamentar o sucedido e a garantir que Francisco 'nunca teve intenção de ofender'.
Baca lebih lajut »
Papa Francisco pede desculpa depois de ter dito que já havia “demasiadas ‘bichas’' nos semináriosIntenção nunca foi “ofender” ou usar “termos homofóbicos”, refere comunicado
Baca lebih lajut »
Vaticano pede desculpa após declaração polémica do Papa sobre homossexuaisO Vaticano assegura que o Papa não teve intenção de ofender ou de se exprimir em termos homofóbicos.
Baca lebih lajut »
Papa Francisco pede desculpa por ter utilizado termo depreciativo para designar homossexuaisVaticano refere que o líder da Igreja Católica 'nunca teve a intenção de ofender' comunidade LGBT.
Baca lebih lajut »
Papa Francisco pede desculpa por ter utilizado termo depreciativo para designar homossexuaisVaticano refere que o líder da Igreja católica 'nunca teve a intenção de ofender' comunidade LGBT.
Baca lebih lajut »