'Os direitos fundamentais e os direitos sociais não podem servir como moeda de troca', sustenta Inês Sousa Real.
Villas-Boas avisa Pinto da Costa: "Tem oito dias para responder à carta que enviei, senão irei reunir acionistas"Revelado finalmente o problema que afeta a princesa Kate Middleton
"O PAN irá fazer essa discussão em sede da sua Comissão Política Nacional. No entanto, eu não posso deixar de referir que, para o PAN, os direitos fundamentais e os direitos sociais não podem servir como moeda de troca", começou por responder. "Na nossa perspetiva, é um caminho que tem que ser feito, mas não pode servir como um cavalo de Troia para depois estarmos a colocar retrocessos civilizacionais, como é a questão do IVA das touradas ou até mesmo borlas fiscais para quem mais polui e mais lucra no nosso país", avisou.
Assim, o PAN votará"favoravelmente aquilo que possa ser essa valorização", recordando que são propostas que já apresentou na Assembleia da República. "Desde logo, ao longo da campanha, foi notório para todos que haviam um largo consenso, que extravasa aliás o próprio PS e a AD, sobre a necessidade de valorizarmos as carreiras e as grelhas salariais de alguns grupos profissionais da administração pública", sublinhou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Inês Sousa Real deixa críticas a Marcelo Rebelo de SousaInês Sousa Real já reagiu, este domingo, e não poupas as críticas ao Presidente da República, acusando-o também de provocar 'a 'instabilidade política' que vive o país.
Baca lebih lajut »
Inês de Sousa Real do PAN é a última líder a ser eleitaA grande ambição do partido era voltar a ter um grupo parlamentar, tal como conquistou em 2019, mas perdeu em 2022. No entanto, não parece que isso se vá concretizar.
Baca lebih lajut »
Inês Sousa Real responsabiliza Presidente da República pela instabilidade políticaPorta-voz do PAN admite que a 'descrença das pessoas' se transformou em votos no Chega.
Baca lebih lajut »
Inês Sousa Real: "Esperamos que Luís Montenegro não dê a mão ao Chega"O partido, que obteve 81.465 votos há dois anos, subiu para 117.389 votos. "Marcelo Rebelo de Sousa tem levado o país para ciclos eleitorais, não podemos brincar com a vida das pessoas", começou por dizer Inês Sousa Real, líder do PAN. "Com a confusão que existiu por parte da AD, temos a ADN a crescer e a ter mais expressão", sublinhou a única deputada eleita do partido, sendo que apesar de não excluir acordos com a AD, acredita que "há valores que não são negociáveis". "Houve instabilidade política para a qual Marcelo Rebelo de Sousa também contribuiu e não é pela sua cor política ter vencido, não é isso que garante maior estabilidade", evidenciou. "Esperamos que Luís Montenegro não dê a mão ao Chega e agrave as desigualdades sociais", adiantou Inês Sousa Real sendo que, em 2022, a força política perdeu três dos quatro deputados que tinha.
Baca lebih lajut »
Inês Sousa Real: 'É uma oportunidade para nós reforçarmos a nossa democracia'A líder do PAN votou em Telheiras, Lisboa.
Baca lebih lajut »
Legislativas 2024. Inês Sousa Real eleita deputadaSousa Real foi a &250;ltima l&237;der dos partidos com assento parlamentar a ser eleita nas legislativas deste domingo.
Baca lebih lajut »