Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Muitos países do Médio Oriente já demonstraram a sua solidariedade com o povo palestiniano e contra os ataques israelitas e, na Europa, a tendência será a mesma, com maior foco em França e na Alemanha.A tensão que se vive no Médio Oriente está a levar milhares de pessoas a manifestarem-se, em diversas cidades do mundo, em apoio aos palestinianos. Para esta sexta feira, estão marcadas marchas de protesto contra Israel, em vários países.
Protestos semelhantes aconteceram em vários outros países de diferentes continentes. Do Líbano, à Síria, passando pelo Bangladesh, pelo Sri Lanka e até ao México onde um grupo se juntou em frente à embaixada israelita.Há marchas de protesto em apoio dos palestinianos marcadas para Nova Iorque, Roma e Munique, entre tantas outras cidades.
Orçamento de 2024 baixa IRS para todos, sejam solteiros, casados, com ou sem filhos: veja as simulações e saiba quanto vai pouparOrçamento de 2024 baixa IRS para todos, sejam solteiros, casados, com ou sem filhos: veja as simulações e saiba quanto vai poupar
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Putin apela a negociações 'para encontrar uma solução' entre Israel e PalestinaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Josep Borrell chega à China para abordar comércio, guerra e preparar cimeiraVisita acontece poucos dias depois do início da guerra entre Israel e a Palestina.
Baca lebih lajut »
Israel: Portugal e Palestina concordam com necessidade de cessar a violênciaJoão Gomes Cravinho, ministro dos Negócios Estrangeiros, falou por telefone com o seu homólogo palestiniano. A “situação na região e as perspectivas futuras” foram tema de conversa.
Baca lebih lajut »
Deputada do Chega critica manifestação pró-Palestina, mas em 2019 participou na missão diplomática palestinianaA deputada do Chega classificou a manifestação pró-Palestina como de 'apoio ao Hamas' e criticou a organizadora. Em 2019, Rita Matias participava na Missão Diplomática da Palestina em Portugal.
Baca lebih lajut »