Países da África subsaariana ganham terceiro membro na direção do FMI

Indonesia Berita Berita

Países da África subsaariana ganham terceiro membro na direção do FMI
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 19 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 11%
  • Publisher: 55%

A diretora executiva do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, anunciou hoje que os países africanos da África subsaariana terão mais um representante no conselho de administração do Fundo, que assim terá três representantes desta região.

"Estou muito orgulhosa de anunciar que houve um apoio unânime para os países da África subsaariana passarem a ter três representantes, aumentando de dois para três, o que é muito importante, e é mais notável ainda por ter acontecido em África", disse a líder do FMI na conferência de imprensa do conselho diretivo do Fundo Monetário Internacional.

No encontro com os jornalistas, Georgieva anunciou ainda que os objetivos que tinham sido delineados antes dos Encontros Anuais, que terminam este fim de semana em Marraquexe, foram alcançados, incluindo os modelos de reestruturação da dívida, a definição das reformas de funcionamento do Fundo e o aumento da capacidade financeira.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

São Tomé e Príncipe e Moçambique entre os países que precisam de reestururar a dívidaSão Tomé e Príncipe e Moçambique entre os países que precisam de reestururar a dívidaOs lusófonos São Tomé e Príncipe e Moçambique estão entre os oito países africanos que o diretor do departamento africano do Fundo Monetário Internacional (FMI) considera que devem reestruturar a dívida, disse fonte do FMI à Lusa.
Baca lebih lajut »

Investimentos chineses em África têm efeitos positivosInvestimentos chineses em África têm efeitos positivosO Fundo Monetário Internacional (FMI) fez hoje uma defesa da relação económica entre a China e os países da África subsaariana, considerando que os investimentos chineses na região 'têm consequências globalmente positivas nos resultados económicos'.
Baca lebih lajut »

Fundo encolhe e só dá para pagar 17 meses de pensõesFundo encolhe e só dá para pagar 17 meses de pensõesAlmofada deveria cobrir dois anos de prestações. Excedente do ano passado poderia ter sido canalizado para reforçar apoios às famílias, segundo o parecer do CES sobe a Conta Geral do Estado de 2022.
Baca lebih lajut »

Acordo garante até 400 mil milhões de euros a países pobresAcordo garante até 400 mil milhões de euros a países pobresA decisão foi conhecida durante os Encontros Anuais do Fundo Monetário Internacional e do Banco Mundial, em Marrocos.
Baca lebih lajut »

Fundo World Opportunity detém 51% das Páginas CivilizadasFundo World Opportunity detém 51% das Páginas CivilizadasO regulador 'aguarda que a sociedade proceda à subsequente atualização dos dados acionistas constantes na Plataforma da Transparência dos Media', refere a ERC.
Baca lebih lajut »

Fundo World Opportunity detém 51% das Páginas CivilizadasFundo World Opportunity detém 51% das Páginas CivilizadasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-27 20:53:14