Nómada digital de 39 anos está desapareceu a 4 de maio.
Bebé portuguesa que morreu afogada em França tinha completado primeiro aniversário há 17 diasHá uma hora ideal para beber café?
Recorde-se que no início do mês, dois binómios alemães deslocaram-se a Viseu para investigar o caso, a pedido da família de Artur. Recolheram vestígios na carrinha e, logo no primeiro momento, concluíram que esteve um cadáver na carrinha, que ficou abandonada num terreno privado, em Moure de Carvalhal.
A família de Artur Lorenz já sabe que as ossadas são humanas e vai agora tomar medidas. Desde o primeiro momento que a família de Artur criticou a investigação da Polícia Judiciária. Fátima Gonçalves descreve que ficou presa no autocarro que sofreu acidente quando ia numa excursão ao Santuária de Fátima.
Humanidade Viseu Ossadas Alemão
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ossadas humanas sem lugar nos cemitérios são usadas para fins académicos e de investigaçãoÚnico curso de ciências forenses em Portugal investiga os esqueletos que as famílias não reclamam na reutilização das sepulturas.
Baca lebih lajut »
Ossadas descobertas no Estoril são animaisInformações iniciais davam conta de ossos humanos.
Baca lebih lajut »
Henrique Amoedo deixa direção artística do Teatro Viriato, em ViseuO coreógrafo e professor pediu para cessar funções do teatro viseense e sai no final de agosto. Ao Observador, assume dificuldade em 'conciliar' cargo com a direção de companhia que também dirige.
Baca lebih lajut »
Roménia-Países Baixos e Áustria-Turquia fecham oitavos de final do Euro 2024Jogo vai ser arbitrado pelo português Artur Soares Dias.
Baca lebih lajut »
Especialistas alegam que alemão foi morto e queimado em carrinha em Viseu'Foi regado com gasóleo e incendiado, a uma temperatura superior a mil graus. As cinzas ainda estão na carrinha e devem ser retiradas e analisadas em laboratório', explicou um polícia reformado.
Baca lebih lajut »
Diretor artístico do Teatro Viriato de Viseu pede a demissãoAo fim de dois anos, o coreografo Henrique Amoedo pediu para cessar fun&231;&245;es por raz&245;es de “ordem pessoa e familiar”. O Teatro Viriato vai dar in&237;cio a um processo de sele&231;&227;o da uma nova dire&231;&227;o art&237;stica
Baca lebih lajut »