O motor da mota do piloto português partiu-se durante a segunda etapa da prova, o que o obrigou a uma longa paragem devido à reparação.
A organização do Rali Dakar de todo-o-terreno corrigiu a informação sobre a desistência de Paulo Gonçalves , recolocando o português em prova na terceira etapa, em Neom, na Arábia Saudita, apesar do enorme atraso devido a avaria.
O piloto de Esposende ficou parado ao quilómetro 30 dos 477 que compunham a especial de hoje com o motor da sua mota partido, segundo divulgou a organização no sítio oficial da prova às 06:30 horas, indicando que o piloto luso"decidiu desistir". Três horas mais tarde, a Amaury Sport Organization corrigiu a informação, indicando que Gonçalves continuava parado a tentar reparar a avaria enquanto esperava pela chegada do camião de assistência da sua equipa.
À partida da etapa de hoje, a segunda parte de uma super-maratona em que os pilotos de elite tinham apenas 10 minutos para reparar as suas motas na assistência e sem ajuda externa, Paulo Gonçalves era 14.º classificado, a 13.10 minutos do líder da prova, o britânico Sam Sunderland .
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Paulo Gonçalves foi 12.º na primeira etapa do DakarPaulo Fiúza foi segundo nos automóveis, enquanto navegador de Stéphane Peterhansel.
Baca lebih lajut »
Sunderland e Terranova são os novos líderes do DakarO melhor português na segunda etapa foi Paulo Gonçalves, que terminou no 12.º lugar.
Baca lebih lajut »
Paulo Gonçalves foi 12.º na primeira etapa do DakarPaulo Fiúza foi segundo nos automóveis, enquanto navegador de Stéphane Peterhansel.
Baca lebih lajut »