Governo retira as propostas originais de alteração ao IRS Jovem e ao IRC, o que seria inevitável, uma vez que o Orçamento do Estado aprovado em Conselho de Ministros já reflete negociações com o PS.
"Acreditamos muito no legado histórico da CP", diz ministro das Infraestruturas que quer a CP a concorrer na alta velocidade
Ainda que o Governo garanta que é um sinal para reconfortar o PS, esta decisão não deixa de ser uma inevitabilidade: a partir do momento em que o Executivo aceitou as propostas do PS para o IRS Jovem e depois de ter optado por reduzir apenas 1 ponto percentual no IRC, as propostas originais do Governo ficaram naturalmente sem efeito.
“Ninguém melhor para pôr a casa em ordem do que uma pessoa que a conheça bem”, afirmou Rita Alarcão Júdice aos jornalistas depois da sessão de abertura do Encontro Anual do Conselho Superior da Magistratura , que decorre hoje e sexta-feira em Vila Real, com cerca de 400 participantes. Presente na cerimónia de adjudicação da primeira PPP para a alta velocidade Lisboa-Porto, o primeiro-ministro diz que “é um dia importante, e relevante, mas até no dia do Orçamento há mais vida além do Orçamento”.de “A Grande Provocadora”, o novo podcast Plus do Observador que conta a história de Vera Lagoa, a mulher que afrontou Salazar, desafiou os militares de Abril e ridicularizou os que se achavam donos do país.
“Tantas vezes vejo acusação que se quer diminuir o papel da CP”, mas Pinto Luz garante: “acreditamos muito no capital humano da CP, acreditamos muito no legado histórico da CP, acreditamos muito na capacidade gestionária dos quadros da CP que hoje fazem muitas vezes milagres para garantir que a operação continue”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Deputados aprovam Orçamento da Assembleia da República para 2025 com abstenção do Chega44,6 milhões de euros são destinados a subvenções para campanhas eleitorais.
Baca lebih lajut »
Deputados aprovam Orçamento da Assembleia da República para 2025 com abstenção do ChegaBancada do Chega foi a única que a não aprovar o documento. Despesa aumenta em mais de 56 milhões comparada com o orçamento de 2025. Fundos para campanha eleitoral aumentam em 40 milhões de euros.
Baca lebih lajut »
Reunião entre líderes pode decidir Orçamento do Estado para 2025Liberais desafiam primeiro-ministro a conduzir negociações. Montenegro não responde por estar focado nos incêndios.
Baca lebih lajut »
Entrega e apresentação da proposta de Orçamento do Estado para 2025Na entrevista à TVI, Pedro Nuno Santos disse ainda que os socialistas não podem condicionar o sentido de voto em função do Chega e defende que a dualidade política nacional tem de ser dividida entre PS e PSD.
Baca lebih lajut »
Como pode o Governo de Montenegro garantir que controla o Orçamento do Estado para 2025?Já se conhecem as datas indicativas para a discussão do Orçamento do Estado de 2025 na Assembleia da República. É de esperar que os partidos da oposição, para aprovarem o documento, façam aprovar várias propostas que alterem significativamente o Orçamento de 2025.
Baca lebih lajut »
Proposta do Orçamento do Estado para 2025 apresentada quinta-feira às 16h00Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »