Armando Pereira, cofundador da Altice, está em prisão domiciliária desde julho, mas o Ministério Público pede agora que possa ser libertado com o pagamento de uma caução, alegando que tem hoje menor capacidade de influência na operadora.
O Ministério Público quer que a medida de coação aplicada a Armando Pereira, cofundador da Altice que está em prisão domiciliária desde julho, seja trocada por uma caução de 10 milhões de euros.
Quanto ao risco de fuga - um dos motivos que levou à aplicação da medida de coação de prisão domiciliária no final de julho -, o Ministério Público defende que a possibilidade de perder 10 milhões de euros"poderá ter uma eficácia equivalente". Isto apesar de o empresário ter à sua disposição um helicóptero.
O despacho em causa, escreve o Expresso, destaca que Drahi se mostrava há vários anos contra a contratação de sociedades detidas por Hernâni Antunes.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
MP quer caução de 10 milhões para libertar Armando PereiraPor considerar injustificável, o Ministério Público pediu a substituição da prisão domiciliária de Armando Pereira, ex-sócio da Altice, pelo pagamento de uma caução de 10 milhões de euros.
Baca lebih lajut »
MP pede libertação de Armando Pereira com caução milionáriaCofundador da Altice está em prisão domiciliária desde julho.
Baca lebih lajut »
Altice: MP quer que Armando Pereira pague 10 milhões euros de cauçãoSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Altice: Patrick Drahi disse que nada tinha a ver com alegados esquemas de Armando Pereira, há documentos que mostram que não é bem assimEmpresa de Armando Pereira, que sobrefaturou €158 milhões à Altice, foi criada com colaboradores de Drahi
Baca lebih lajut »
Altice: MP quer que Armando Pereira pague 10 milhões de euros para passar a estar em liberdadeSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »