Ministério Público teve acesso a vários vídeos de telemóvel, que serviram como meio de prova.
Mãe de menina portuguesa morta no Reino Unido procurou clubes de férias para crianças dois dias antes da tragédia
Onze alunos do Agrupamento de Escolas de Vimioso, distrito de Bragança, sofreram abusos sexuais por outros 11 estudantes, concluiu o Ministério Público após a investigação a uma alegada sodomização de um aluno, que não ficou provada. No decurso da investigação, o MP teve acesso a vários vídeos de telemóvel, que serviram como meio de prova.
"Os jovens demonstram agir em contexto de grupo de pares, com mais dificuldade em avaliar as consequências da sua conduta e do impacto que estas podem ter nos outros", vinca a MP. Em comunicado, o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vimioso, sem fazer qualquer menção aos 11 alunos que estiveram envolvidos nos abusos sexuais e que aceitaram cumprir os planos de conduta, refere que a direção escolar"tratou este caso de forma adequada", lembrando os processos disciplinares instaurados aos alunos envolvidos"na alegada brincadeira de exame à próstata".
Alunos Maus-Tratos Crime Lei E Justiça Vimioso
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Inimigo Público: Roberto Martínez pediu ao Ministério Público as escutas telefónicas da seleção francesaRoberto Martínez pode não perceber grande coisa de bola, mas fez um esforço louvável para aprender português e conhecer a cultura tuga e percebeu que a Dra. Lucília tinha, de certeza, escutas telefónicas do adversário de sexta feira.
Baca lebih lajut »
Ministério Público acusa cinco funcionários da Câmara de Faro de abuso de poder e corrupção passivaEm causa, irregularidades na gestão do mercado municipal de Faro, 'desvio de equipamento público', ou facilidades na adjudicação de obras público/municipais em troca de benefícios económicos.
Baca lebih lajut »
Ministério Público pede 'condenação exemplar' de Xuxas e de quase todos os seus cúmplicesA procuradora Júlia Henriques pediu a condenação de 15 dos 16 arguidos no caso do grupo de traficantes liderado por Ruben “Xuxas” Oliveira.
Baca lebih lajut »
Xuxas. Ministério Público pede 'condenação exemplar'Os advogados ligados ao processo estimaram, perante os jornalistas e no intervalo da sess&227;o, que a pena de pris&227;o de "Xuxas", a concretizar-se a sua aplica&231;&227;o pelo tribunal, ser&225; entre os 20 e os 25 anos.
Baca lebih lajut »
Libertação de cantor Miguel Bravo atacada pelo Ministério PúblicoJuiz libertou Miguel Bravo com apresentações na GNR, proibição de contactar vítima e de redes sociais.
Baca lebih lajut »
Bilhetes do NOS Alive investigados pelo Ministério PúblicoInquérito visa apurar eventual responsabilidade criminal de vereadores e deputados de Oeiras que aprovaram apoio ao NOS Alive de €530.000 depois de receberem bilhetes do promotor do festival.
Baca lebih lajut »