Numa intervenção de cerca de 40 minutos, o primeiro-ministro defendeu que, 'ao contrário do que muitos vaticinaram, Portugal não tem nenhuma instabilidade no Governo, em Portugal não há nenhuma instabilidade política tirando a da oposição'.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Numa intervenção de cerca de 40 minutos, o primeiro-ministro defendeu que, "ao contrário do que muitos vaticinaram, Portugal não tem nenhuma instabilidade no Governo, em Portugal não há nenhuma instabilidade política tirando a da oposição".
Numa intervenção de cerca de 40 minutos, o primeiro-ministro defendeu que,"ao contrário do que muitos vaticinaram, Portugal não tem nenhuma instabilidade no Governo, em Portugal não há nenhuma instabilidade política tirando a da oposição".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Montenegro afirma que 'verdadeira instabilidade' política em Portugal é da oposiçãoPrimeiro-ministro acusou os líderes do PS e do Chega de estarem 'despeitados e desorientados' quanto às negociações do próximo OE.
Baca lebih lajut »
Luís Montenegro diz que 'verdadeira instabilidade política' em Portugal é da oposiçãoO primeiro-ministro acusou o PS e Chega de criarem fantasmas em relação ao Orçamento de Estado, garantindo que há mais do que tempo para as negociações.
Baca lebih lajut »
Montenegro admirado com “agitação” sobre OE2025O primeiro-ministro disse estar empenhado em ter em Portugal uma situação financeira estabilizada e contas públicas equilibradas
Baca lebih lajut »
OE2025. PNS quer que Montenegro envie cenário macroNa missiva remetida a Montenegro, a que o ECO teve acesso, líder do PS pede cenário macroeconómico de 2024 e 2025 e o quadro plurianual de despesa pública para prosseguir negociações do Orçamento.
Baca lebih lajut »
OE2025: PCP responde a Montenegro para 'ter calma' com as presidenciaisNa sequência de várias declarações públicas de dirigentes partidários sobre o OE2025, Montenegro manifestou-se admirado com 'a agitação' e pediu à oposição para ter calma. Comunistas responderam.
Baca lebih lajut »
Vinhos. Só coisas para nos ralarmosPortugal produz em excesso e importa em excesso, uma verdadeira contradição.
Baca lebih lajut »