Ventura quer chamar os portugueses a decidir se deve ser estabelecido um 'limite anual de imigrantes no país, definido previamente por lei, que possa ser revisto'.
Ventura quer chamar os portugueses a decidir se deve ser estabelecido um “limite anual de imigrantes no país, definido previamente por lei, que possa ser revisto”.
Em conferência de imprensa, em Lisboa, na sede do partido, o líder do Chega explicou que o seu partido irá propor “um referendo em data a definir em conjunto entre os vários órgãos de soberania, mas que devia ser apontado para o início do próximo ano, para o mês de janeiro”. O Chega vê o referendo como uma das “três grandes propostas incontornáveis para a viabilização do Orçamento do Estado para 2025” e admite que é necessário haver um “reforço financeiro para o controlo de fronteiras” e a revisão dos “subsídios e apoios sociais que são pagos a estrangeiros”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chega só viabiliza OE2025 caso haja referendo sobre imigraçãoVentura quer chamar os portugueses a decidir se deve ser estabelecido um 'limite anual de imigrantes no país, definido previamente por lei, que possa ser revisto'.
Baca lebih lajut »
Chega propõe referendo sobre imigração como condição para viabilizar OE2025A proposta chegará ainda esta segunda-feira ao Primeiro-Ministro.
Baca lebih lajut »
Chega exige referendo à imigração para viabilizar OE2025André Ventura afirmou que a consulta popular sobre limites à entrada de estrangeiros 'é uma questão incontornável' e não vê como Marcelo 'teria argumentos para impedir um referendo'.
Baca lebih lajut »
OE2025: Chega avisa que qualquer medida que aumente preço dos combustíveis terá a sua 'firme oposição'Chega considera 'erro brutal' qualquer medida que aumente o preço dos combustíveis. Líder do partido garante que os esforços levados nesse sentido vão ter 'firme oposição'.
Baca lebih lajut »
OE2025: PS e Chega acusam Governo de desistir de governar para provocar novas eleiçõesO ambiente aqueceu depois do ministro das Finanças avisar que se alguém usar o Orçamento do Estado para mexer nas ideias do Governo. O país terá de ir a eleições.
Baca lebih lajut »
OE2025: Chega admite que qualquer voto afetará o partidoPara já, a direção do Chega continua a acreditar num entendimento, apesar de continuar a desconfiar que o Governo não está a fazer mais do que encenar negociações.
Baca lebih lajut »