Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
O primeiro-ministro defendeu o aumento do IUC para os carros anteriores a 2007 alegando que é preciso"fazer escolhas" e a sua recai na redução de impostos sobre os rendimentos de trabalhadores e pensionistas para"maior justiça social".
Segundo António Costa, a oposição"tem que decidir se a emergência climática é todos os dias ou é só à segunda, quarta e sexta-feira", referindo-se ao facto deste aumento do IUC resultar de uma componente ambiental. "Pimenta na língua, porque foi prometido que haveria uma redução de carga fiscal e o que temos é um aumento", acusou.
Rui Rocha perguntou a António Costa"quantos portugueses não terão médico de família em 2024" e se,"quando iniciar o ano letivo de 2024, quantos alunos iniciarão esse ano letivo sem professor pelo menos a uma disciplina".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
OE2024: IL desafia Costa a recuar na medida 'injusta e regressiva' do IUCSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Costa mantém aumento do IUC porque a sua escolha é “maior justiça social”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Costa mantém aumento do IUC porque a sua escolha é 'maior justiça social'Deputado da IL, Rui rocha, desafiou primeiro-ministro a recuar nesta medida de 'crueldade fiscal' e que afeta as pessoas 'mais desfavorecidas'.
Baca lebih lajut »
Costa mantém aumento do IUC porque prefere baixar IRS e ter 'maior justiça social'O primeiro-ministro defendeu o aumento do Imposto Único de Circulação (IUC) para os carros anteriores a 2007 alegando que é preciso 'fazer escolhas'.
Baca lebih lajut »
Costa prefere reduzir IRS e aumentar IUC para carros antigosDesafiado pela a IL a recuar no agravamento do imposto sobre veículos, o primeiro-ministro manteve-se intransigente, afirmando que esta 'é uma escolha política'.
Baca lebih lajut »