O Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
O BE anunciou esta segunda-feira cinco propostas orçamentais para evitar “o princípio do fim do SNS”, entre as quais um aumento de 15% de todos os salários dos profissionais, um suplemento de risco e penosidade e um regime de exclusividade.
Segundo a coordenadora bloquista, trata-se do “princípio do fim do SNS e o único responsável é o Governo do PS”. Entre as propostas está um regime de exclusividade de acesso voluntário e um “aumento de 15% de todos os salários dos profissionais do SNS a partir do primeiro dia de 2024, incluindo os médicos internos”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
BE propõe aumento de 15% para todos os profissionais do SNS e suplemento de riscoO BE anunciou hoje cinco propostas orçamentais para evitar 'o princípio do fim do SNS', entre as quais um aumento de 15% de todos os salários dos profissionais, um suplemento de risco e penosidade e um regime de exclusividade.
Baca lebih lajut »
BE propõe aumento de 15% para todos os profissionais do SNS e suplemento de riscoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
BE propõe aumento de 15% para todos os profissionais do SNS e suplemento de riscoA coordenadora do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, avisou que 'ou o Governo encontra uma solução para os profissionais de saúde ou não conseguirá manter uma parte do SNS com as portas abertas'.
Baca lebih lajut »
Bloco propõe aumento de 15% para todos os profissionais do SNS e suplemento de risco“A quest&227;o &233; muito simples: ou o Governo encontra uma solu&231;&227;o para os profissionais de sa&250;de ou n&227;o conseguir&225; manter uma parte do SNS com as portas abertas."
Baca lebih lajut »
BE propõe aumento de 15% para todos os profissionais do SNS e suplemento de riscoPartido quer ainda 'total autonomia financeira, gestionária e administrativa para os agrupamentos dos centros de saúde' e também que todas as unidades do SNS possam contratar, sem termo, profissionais necessários à realização das suas atividades sem autorização do Governo.
Baca lebih lajut »