A iniciativa, segundo o jornal Expresso, partiu do secretário-geral do PS e o primeiro-ministro não o deixou sem respostas. Uma comunicação “old school” que pode, na opinião do politólogo Bruno Costa, interpretações importantes.
A iniciativa, segundo o jornal Expresso, partiu do secretário-geral do PS e o primeiro-ministro não o deixou sem respostas. Uma comunicação “old school” que pode, na opinião do politólogo Bruno Costa, interpretações importantes.O primeiro-ministro e o líder da oposição têm comunicado por carta sobre o Orçamento do Estado para o próximo ano.
O líder do Partido Socialista afasta as ideias de alguns socialistas que defendem a viabilização do documento sem qualquer negociação.Carlos César frisou que a apresentação de propostas não vai"aprisionar nem desviar" os socialistas da sua"interpretação mais autêntica do interesse nacional".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
A viabilização do Orçamento do Estado para 2025 será difícil admite Pedro Nuno SantosO secretário-geral do PS afirmou ainda que é preciso ter cuidado com as mudanças no IRS e admitiu ainda que as negociações para o Orçamento de Estado não estão a decorrer.
Baca lebih lajut »
OE 2025: cartas secretas têm sido trocadas por Pedro Nuno Santos e Luís MontenegroA iniciativa, segundo o jornal Expresso, partiu do secretário-geral do PS e o primeiro-ministro não o deixou sem respostas.
Baca lebih lajut »
Ministro dos Negócios Estrangeiros pede 'serenidade' a Pedro Nuno SantosNuma visita ao Centro Paroquial de Nossa Senhora da Boavista, no Porto, Paulo Rangel atacou o secret&225;rio-geral do PS por se ter mostrado "incomodado" com as "medidas sociais" apresentadas na quarta-feira pelo primeiro-ministro.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos diz António Costa é 'um dos maiores' do PSSecretário-geral do PS fez afirmação sobre a presença de António Costa no encontro dos jovens socialistas.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos acusa Rangel de 'desonestidade política' sobre pensõesL&237;der do PS esclarece que n&227;o &233; contra o suplemento anunciado por Montenegro e acusa o Governo de estar "apenas a enganar os pensionistas com a ilus&227;o de um aumento".
Baca lebih lajut »
Suplemento para pensões: Pedro Nuno Santos acusa Rangel de 'desonestidade política'O socialista destacou ainda que a 'única motivação' do Governo da Aliança Democrática 'é oportunista: usar as boas contas públicas deixadas pelo anterior governo para implementar uma estratégia que traga ganhos eleitorais no curto prazo'.
Baca lebih lajut »