André Villas-Boas aponta à 'grande disparidade entre sucesso desportivo e desequilíbrio financeiro', questiona não renovação de Sérgio, deixa 'farpa' ao Benfica e explica como Dakar lhe salvou a vida.
Foi como uma pedra que caiu e não tardou a agitar até as águas que pareciam mais calmas no universo azul e branco.
Já no plano desportivo, André Villas-Boas, vencedor de todas as competições à exceção da Taça da Liga em 2010/11 incluindo Liga Europa, abordou também a presente situação de Sérgio Conceição, técnico que está na sétima época no FC Porto com recorde de jogos, de vitórias e de títulos.
Aproveitando a centralização dos direitos televisivos, o ex-treinador que teve como último trabalho no banco o Marselha, em 2021, aproveitou para deixar uma “farpa” ao Benfica. “o que não pode acontecer. Há aqui um bem comum, em que as rivalidades têm de entender qual o bem comum de todos, da nossa Liga. Se formos incapazes de fazer isso estamos no caminho errado, portanto essa mensagem não é correta. Acho bem mais digna a atitude do Sp.
Por fim, e falando também da passagem pela China ou por Marselha, André Villas-Boas recordou o desafio cumprido que tinha de criança em participar no Rali Dakar e explicou como isso acabou por salvar-lhe a vida. “O Dakar ia-me tirando a vida, mas salvou-me a vida ao mesmo tempo. Tenho um acidente à quarta etapa e sou retirado de helicóptero. Nas radiografias que fizemos, não se detetou a fratura que sofri na coluna.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
André Villas-Boas avança com candidatura à presidência do FC PortoDecisão do antigo técnico dos dragões, para as eleições de 2024, estará tomada.
Baca lebih lajut »
Villas-Boas estranha que Sérgio Conceição ainda não tenha renovado contratoO poss&237;vel candidato &224; presid&234;ncia afirma que a comunica&231;&227;o no FC Porto "est&225; perdida e faz-se a partir das vontades e desejos do treinador".
Baca lebih lajut »
Villas-Boas vai ser candidato à presidência do FC Porto em 2024Jornal "Record" garante que a decis&227;o est&225; tomada e &233; irrevers&237;vel, mas s&243; ser&225; anunciada ap&243;s a assembleia geral que pode adiar as elei&231;&245;es para junho.
Baca lebih lajut »
André Villas-Boas: “Pinto da Costa não precisa de achincalhar adversários, tão alto é o seu pedestal”Antigo treinador, que reitera a vontade de ser candidato às eleições para a presidência do FC Porto, seja em 2024 ou 2028, fala em “ataques de personalidade injustificáveis”.
Baca lebih lajut »
'Pinto da Costa não precisa de achincalhar adversários tão alto está o seu pedestal', diz Villas-Boas (que ainda não decidiu se avança)André Villas-Boas explica em entrevista ao Expresso que candidatura às eleições exige 'ponderação, pensamento e equipa profissional' e reforça que tem feito 'caminho de preparação' para poder avançar.
Baca lebih lajut »
Villas-Boas: 'Choca-me a forma leviana e de cavaqueira com que se apresentam 50 milhões de prejuízo'Ao "Expresso", o ex-treinador acredita que o FC Porto "neste momento n&227;o &233; dos seus s&243;cios: &233; dos bancos, &233; dos fornecedores, &233; dos clientes". Futebol feminino &233; "ponto de vergonha" e &233; "uma urg&234;ncia absoluta que se criem todos os escal&245;es".
Baca lebih lajut »