Na antecâmara do GP da Austrália, onde ganhou em Moto3 e Moto2 mas nunca fez um top 10 no MotoGP, Miguel Oliveira voltou a comentar contactos da Honda e possibilidade de ter outro papel na Aprilia.
Aquele pequeno toque em Brad Binder quando seguia na oitava posição antes de terminar no 12.º lugar e o pódio alcançado por Fabio Quartararo no Grande Prémio da Indonésia quase encerraram as possibilidades de Miguel Oliveira poder ainda subir ao top 10 do Mundial de MotoGP quando faltam apenas cinco corridas para o final da temporada de 2023.
Em paralelo, Miguel Oliveira admitiu que não está a ter um ano de estreia fácil pela nova equipa mas vê alguns pontos positivos entre os muitos azares sofridos, dos abalroamentos às lesões, passando por todos os problemas com a moto em algumas corridas.Tive momentos em que gostava de ter estado melhor, especialmente não estar lesionado. Acidente com Márquez? Foi um momento complicado, mas como era o início da temporada, levei tudo de forma natural.
“Tivemos momentos muito bons, onde consegui mostrar que posso ser competitivo com a moto. Utilizámos a experiência da primeira metade da época e trabalhámos um pouco mais nos detalhes. O pelotão do MotoGP está tão apertado, cada moto faz a sua volta de forma diferente, tens de entender claramente o que precisas em cada pista para conseguir tirar-lhe o melhor.A determinado momento tive de ver-me livre de alguns hábitos que tinha com a KTM.
Também esta semana voltaram as notícias sobre pilotos da Aprilia e uma possível mudança para Honda não só de Miguel Oliveira mas também de… Aleix Espargaró. Enquanto Maverick Viñales voltou a referir que não foi contactado por ninguém da marca nipónica, o espanhol que ocupa a quinta posição do Mundial e tem contrato até 2024 assumiu em entrevista à DAZN que “a Honda é sempre uma boa opção”.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Miguel Oliveira inspirado “para fazer melhor” no GP da Austrália de MotoGPVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Miguel Oliveira aposta tudo no GP da Austrália de MotoGPO piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) assume que o circuito de Phillip Island, onde este fim de semana se disputa o Grande Prémio da Austrália de MotoGP, 16.ª ronda da temporada, o inspira “a fazer melhor”.
Baca lebih lajut »
Miguel Oliveira 'inspirado a ser o melhor' na AustráliaPiloto portugu&234;s chega a esta prova depois de um 12.&186; lugar na ronda anterior do Mundial de MotoGP, na Indon&233;sia.
Baca lebih lajut »
Honda CR-V: SUV japonês ganha primeira expressão híbrida plug-inSexta geração do popular SUV nipónico chega a Portugal com ambições renovadas e estreia uma variante PHEV. O preço é de 61.500 euros.
Baca lebih lajut »
Tânia Ribas de Oliveira chora no A Nossa Tarde: 'Tenho tantas saudades...'Tânia Ribas de Oliveira protagonizou um momento de grande emoção no programa das tardes da RTP.
Baca lebih lajut »
A 'fulgurante vida' na espionagem de Cândido de Oliveira vai dar um filme'Cândido, o espião que veio do futebol', realizado por Jorge Paixão da Costa, retrata o lado desconhecido do selecionador na sua atividade enquanto espião para os Aliados em Lisboa, durante a IIGM.
Baca lebih lajut »