Presidente moçambicano elege como desafio, no 48.º aniversário da independência, o fim da actividade terrorista na província de Cabo Delgado. Renamo não participou na cerimónia
é um desafio, a deposição de armas da Renamo foi histórica e a independência permitiu muitas conquistas em áreas como as da educação, saúde e justiça. Filipe Nyusi, o presidente de Moçambique, falou de futuro, presente e passado no “dia mais importante para todos os moçambicanos”.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Só o desenvolvimento garante uma “paz douradora” para MoçambiqueA conselheira especial de António Guterres para os Assuntos Africanos diz que só com “a promoção do desenvolvimento sustentável” para garantir que a guerra não regressa ao país.
Baca lebih lajut »
Moçambique fala em paz definitiva, mas vêm aí as eleiçõesMaputo celebrou esta sexta-feira o final de uma época e o início de outra. Desarmamento e desmobilização dos militares da Renamo concluiu-se. Falta a reintegração. E o resultado das próximas eleições.
Baca lebih lajut »
Desarmamento em Moçambique: 'Diálogo político pela paz tornou-se num raio de esperança'O país celebrou o fim do processo de desarmamento e desmobilização dos guerrilheiros da Renamo.
Baca lebih lajut »
José Gomes Mendes eleito Presidente da Mesa da AG: «Uma enorme responsabilidade» (Liga)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
José Gomes Mendes eleito Presidente da Mesa da Assembleia Geral da LigaSubstitui Mário Costa no cargo, que se demitiu na sequência da investigação por suspeitas de tráfico de seres humanos
Baca lebih lajut »