Nuno Melo salienta que prioridade no Alfeite é salvar empregos e não responde sobre privatização

Empresas Berita

Nuno Melo salienta que prioridade no Alfeite é salvar empregos e não responde sobre privatização
TrabalhoPrivatizaçãoSalários E Benefícios
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 33 sec. here
  • 10 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 45%
  • Publisher: 51%

Ministro diz que qualquer solução 'passará desde logo' pelo crivo do primeiro-ministro, Luís Montenegro.

Pais de bebé que morreu afogada em piscina em França tinham perdido outro filho há quatro anosChega apresenta requerimento para ter acesso a dados do caso da bebé MatildeHistória de Portugal nos Jogos OlímpicosCafé da Sorte: a viagem ao Brasil tem partida da Azambuja“Vai ser histórico”: Barack e Michelle Obama apoiam Kamala Harris na corrida à Casa BrancaSiga aqui o ALERTA CMO ministro da Defesa rejeitou responder esta sexta-feira se o Governo...

"O que posso assegurar em relação ao Arsenal do Alfeite é que teremos um conjunto de soluções prioritárias de curto prazo e que terão em conta a salvação do Arsenal do Alfeite e a salvaguarda dos postos de trabalho", salientou o governante.

Este anúncio teve lugar cerca de um mês depois de Nuno Melo ter afirmado, numa audição na Assembleia da República, que recebeu o Arsenal do Alfeite"tecnicamente falido" e que contraiu empréstimos de cerca de dois milhões de euros para pagar salários e cumprir obrigações fiscais.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Trabalho Privatização Salários E Benefícios Arsenal Do Alfeite Nuno Melo Base Naval De Lisboa Forte De São Julião Da Barra Oeiras

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ministro da carta a Lucília, ministro dos Sete Meses e Meio e ministro da PropagandaMinistro da carta a Lucília, ministro dos Sete Meses e Meio e ministro da PropagandaEsta semana, Ricardo Araújo Pereira (ainda ao longe) declara-se esclarecedor, Pedro Mexia sente-se republi-cano e João Miguel Tavares confessa-se pornográfico. Eis o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, para ver na íntegra.
Baca lebih lajut »

Ministro do pensando bem, ministro do Direito ao Silêncio, ministro da desistênciaMinistro do pensando bem, ministro do Direito ao Silêncio, ministro da desistênciaEsta semana, Ricardo Araújo Pereira sente-se bife, Pedro Mexia confessa-se frentista e João Miguel Tavares declara-se sem cêntimo. Está reunido o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer.
Baca lebih lajut »

Ministro do espalhafato, Ministro dos 100 e Ministro do orçamentoMinistro do espalhafato, Ministro dos 100 e Ministro do orçamentoEsta semana, Ricardo Araújo Pereira confessa-se apertado, João Miguel Tavares sente-se a meter água e Pedro Mexia declara-se no “chaos” (caos, mas à francesa que é mais chique). Está reunido o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer.
Baca lebih lajut »

Ministro do vence o Vance, ministro do Estado da Nação e ministro da orelhaMinistro do vence o Vance, ministro do Estado da Nação e ministro da orelhaEsta semana, Ricardo Araújo Pereira confessa-se ilegítimo, Pedro Mexia sente-se sem mandato e João Miguel Tavares garante que são 150 e a contar. Está reunido o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer.
Baca lebih lajut »

Conselho de administração do Arsenal do Alfeite renuncia ao cargoConselho de administração do Arsenal do Alfeite renuncia ao cargoNo passado dia 25 de Junho, o ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo, afirmou que recebeu o Arsenal do Alfeite “tecnicamente falido”.
Baca lebih lajut »

NATO: Portugal deverá apresentar plano 'credível e exequível' para aumentar gastos em defesaNATO: Portugal deverá apresentar plano 'credível e exequível' para aumentar gastos em defesaPortugal vai estar representado na cimeira da NATO pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, pelo ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel, e pelo ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 13:54:46