Presidente da Nowo revela que MásMóvil não vai continuar a investir em Portugal, haja ou não negócio com Vodafone. O 'encerramento da Nowo' é um dos cenários, ameaçando o emprego de 500 pessoas.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.O encerramento da Nowo em Portugal é um dos cenários em cima da mesa
“Ainda não temos os cenários fechados, mas esse é um dos cenários que poderá vir a acontecer, que é, sim, o encerramento da Nowo em Portugal”. depois de o primeiro, que incluía cedências à concorrente Digi, ter sido rejeitado. “Não vejo nenhuma razão para que não seja aprovada”, frisa o responsável.se for tomada a decisão de fechar a Nowo, podem perder-se 140 empregos diretos, mais 360 indiretos.
A AdC acredita que a Nowo, apesar da sua quota de mercado baixa, inferior a 3%, exerce pressão concorrencial sobre as restantes operadoras por via de preços mais baixos, forçando-as a baixar os preços nas regiões em que a Nowo está presente.
mas deu a estas empresas um ano para lançarem serviços 5G, prazo que dificilmente será cumprido pela Nowo se o tiver de fazer nestas circunstânciastem vindo a investir na construção de uma rede móvel própria e uma rede de fibra ótica
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Antigo Presidente Nicolas Sarkozy condenado a seis meses de prisão efetivaEm causa estão despesas da campanha eleitoral de 2012. Tudo indica que possa cumprir a pena, a que foi condenado esta quarta-feira, em prisão domiciliária.
Baca lebih lajut »
Ex-presidente executiva da TAP acusa ministro das Finanças de chantagemA ex-presidente executiva da TAP Christine Ourmières-Widener acusou o ministro das Finanças de chantagem e de a despedir por motivos políticos. Fernando Medina respondeu, esta terça-feira, afirmando que as declarações da ex-gestora são “falsas e lamentáveis”.
Baca lebih lajut »
Presidente da Hungria demite-se após protestos por perdoar homem condenado em caso de abuso infantil'Cometi um erro', admite a conservadora, aliada de Viktor Orbán.
Baca lebih lajut »
Presidente da Agência Portuguesa do Ambiente demite-se após 12 anos de liderançaNuno Lacasta, presidente da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), demitiu-se através de um email enviado aos funcionários. Ele mencionou suas realizações e decisões difíceis durante sua liderança de 12 anos.
Baca lebih lajut »
Exoneração de Miguel Albuquerque como presidente do Governo RegionalO representante da República na Madeira vai começar a ouvir os partidos com assento na Assembleia Legislativa após a exoneração de Miguel Albuquerque como presidente do Governo Regional.
Baca lebih lajut »
Presidente do Observatório de Economia e Gestão de Fraude alerta para os efeitos da corrupçãoPresidente do Observatório de Economia e Gestão de Fraude alerta para os efeitos da corrupção ao mais alto nível: promove a evasão fiscal, aumenta a abstenção eleitoral, afasta os mais qualificados da política e ameaça a própria democracia.
Baca lebih lajut »