O Afeganistão registou no sábado pelo menos sete sismos. Foram destruídas seis aldeias e centenas de civis ficaram soterrados sob os escombros.
Cerca de 2.000 pessoas morreram na sequência do terramoto de magnitude 6,3 que atingiu no sábado a província de Herat, no oeste do Afeganistão, indicou este domingo num novo balanço o Governo talibã.Cerca de seis aldeias foram destruídas e centenas de civis ficaram soterrados sob os escombros, afirmou o porta-voz do Ministério da Informação, Abdul Wahid Rayan, que apelou a ajuda urgente.
O Afeganistão registou no sábado pelo menos sete sismos. O primeiro, o de maior magnitude ocorreu às 12:11 locais , a uma profundidade de 14 quilómetros e a 33 quilómetros da cidade de Zindah Jan, localizada na província de Herat. O quarto sismo, também de 6,3 graus, registou-se a cerca de 10 quilómetros de profundidade e a cerca de 29 quilómetros de Zindah Jan.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Novo balanço de sismo no Afeganistão eleva número de mortos para 2000Cerca de seis aldeias foram destruídas e centenas de civis ficaram soterrados sob os escombros.
Baca lebih lajut »
Novo balanço de sismo no Afeganistão eleva número de mortos para 2.000Cerca de 2.000 pessoas morreram na sequência do terramoto de magnitude 6,3 que atingiu no sábado a província de Herat, no oeste do Afeganistão, indicou hoje num novo balanço o Governo talibã.
Baca lebih lajut »
Novo balanço de sismo no Afeganistão eleva número de mortos para 2.000Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Novo balanço de sismo no Afeganistão eleva número de mortos para 2.000Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Novo balanço de sismo no Afeganistão eleva número de mortos para 2 milCerca de seis aldeias foram destruídas e centenas de civis ficaram soterrados sob os escombros, afirmou o porta-voz do Ministério da Informação, Abdul Wahid Rayan, que apelou a ajuda urgente.
Baca lebih lajut »