Descoberta deixou as autoridades perplexas. Não se sabe como a baleia foi parar à proa de um cruzeiro, onde foi descoberta quando o navio se aproximava do porto de Brooklyn, no fim-de-semana.
Conservacionistas marinhos e cientistas governamentais dos EUA estão a procurar pistas sobre o mistério de como uma carcaça de baleia de 13,5 metros foi parar à proa de um cruzeiro, onde foi descoberta quando o navio se aproximava do porto de Brooklyn, em Nova Iorque, neste fim-de-semana.
Uma necropsia, uma autópsia feita a um animal, identificou o mamífero marinho como sendo uma baleia-sardinheira dos EUA também está a investigar o incidente. O cadáver da baleia foi transportado para o porto no sábado. A associação de conservação disse que a baleia foi então rebocada para a costa em Sandy Hook, Nova Jersey, para realizar a necropsia.
Habitam sobretudo em mares subtropicais, temperados e subpolares de todo o mundo, principalmente nos oceanos Atlântico, Índico e Pacífico. No Verão, é comum encontrá-los no Golfo do Maine e em Georges Bank e Stellwagen Bank, no Atlântico Norte ocidental.
Oceanos Animais Baleias Biodiversidade Ambiente Conservação Da Natureza
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
É o design, e também o milho de Laposse, em exposição no MoMA, em Nova IorqueNo caminho das estrelas
Baca lebih lajut »
Dezenas de professores 'em choque' exigem amnistia para alunos pró-Palestina detidos em Nova IorqueJacob Remes, professor da Universidade de Nova Iorque, descreveu acampamentos pró-Palestina como lugares calorosos e de debate e disse que a oposição a um genocídio não é antissemitismo.
Baca lebih lajut »
Dezenas de professores 'em choque' exigem amnistia para alunos pró-Palestina detidos em Nova IorqueDezenas de professores e funcionários da Universidade de Nova Iorque (NYU) protestaram hoje junto ao `campus` universitário para exigir amnistia para os alunos detidos por participarem em acampamentos pró-Palestina, admitindo estarem 'em choque' com a ação policial.
Baca lebih lajut »
Biotecnológica portuguesa apresentada em Nova Iorque está em busca do 'elixir da juventude'Criada pelo fundador da CellmAbs, que em janeiro vendeu à BioNTech as patentes de tratamentos revolucionários contra o cancro, a Valvian vai apostar no desenvolvimento de uma terapia para eliminar as células responsáveis pelo envelhecimento.
Baca lebih lajut »
Morreu o autor da ‘Trilogia de Nova Iorque’Escritor norte-americano de 77 anos lutava há dois contra um cancro no pulmão.
Baca lebih lajut »
Ministério Público de Nova Iorque pede novo julgamento a WeinsteinProcurador distrital de Manhattan afirmou esta quarta-feira que a acusação pretende repetir julgamento do antigo produtor de Hollywood. Já foi condenado em Los Angeles, na Califórnia.
Baca lebih lajut »