Nova Iorque investiga mistério da carcaça de baleia de 13,5 metros num navio de cruzeiro

Azul Berita

Nova Iorque investiga mistério da carcaça de baleia de 13,5 metros num navio de cruzeiro
OceanosAnimaisBaleias
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 36 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 39%
  • Publisher: 73%

Descoberta deixou as autoridades perplexas. Não se sabe como a baleia foi parar à proa de um cruzeiro, onde foi descoberta quando o navio se aproximava do porto de Brooklyn, no fim-de-semana.

Conservacionistas marinhos e cientistas governamentais dos EUA estão a procurar pistas sobre o mistério de como uma carcaça de baleia de 13,5 metros foi parar à proa de um cruzeiro, onde foi descoberta quando o navio se aproximava do porto de Brooklyn, em Nova Iorque, neste fim-de-semana.

Uma necropsia, uma autópsia feita a um animal, identificou o mamífero marinho como sendo uma baleia-sardinheira dos EUA também está a investigar o incidente. O cadáver da baleia foi transportado para o porto no sábado. A associação de conservação disse que a baleia foi então rebocada para a costa em Sandy Hook, Nova Jersey, para realizar a necropsia.

Habitam sobretudo em mares subtropicais, temperados e subpolares de todo o mundo, principalmente nos oceanos Atlântico, Índico e Pacífico. No Verão, é comum encontrá-los no Golfo do Maine e em Georges Bank e Stellwagen Bank, no Atlântico Norte ocidental.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

Oceanos Animais Baleias Biodiversidade Ambiente Conservação Da Natureza

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

É o design, e também o milho de Laposse, em exposição no MoMA, em Nova IorqueÉ o design, e também o milho de Laposse, em exposição no MoMA, em Nova IorqueNo caminho das estrelas
Baca lebih lajut »

Dezenas de professores 'em choque' exigem amnistia para alunos pró-Palestina detidos em Nova IorqueDezenas de professores 'em choque' exigem amnistia para alunos pró-Palestina detidos em Nova IorqueJacob Remes, professor da Universidade de Nova Iorque, descreveu acampamentos pró-Palestina como lugares calorosos e de debate e disse que a oposição a um genocídio não é antissemitismo.
Baca lebih lajut »

Dezenas de professores 'em choque' exigem amnistia para alunos pró-Palestina detidos em Nova IorqueDezenas de professores 'em choque' exigem amnistia para alunos pró-Palestina detidos em Nova IorqueDezenas de professores e funcionários da Universidade de Nova Iorque (NYU) protestaram hoje junto ao `campus` universitário para exigir amnistia para os alunos detidos por participarem em acampamentos pró-Palestina, admitindo estarem 'em choque' com a ação policial.
Baca lebih lajut »

Biotecnológica portuguesa apresentada em Nova Iorque está em busca do 'elixir da juventude'Biotecnológica portuguesa apresentada em Nova Iorque está em busca do 'elixir da juventude'Criada pelo fundador da CellmAbs, que em janeiro vendeu à BioNTech as patentes de tratamentos revolucionários contra o cancro, a Valvian vai apostar no desenvolvimento de uma terapia para eliminar as células responsáveis pelo envelhecimento.
Baca lebih lajut »

Morreu o autor da ‘Trilogia de Nova Iorque’Morreu o autor da ‘Trilogia de Nova Iorque’Escritor norte-americano de 77 anos lutava há dois contra um cancro no pulmão.
Baca lebih lajut »

Ministério Público de Nova Iorque pede novo julgamento a WeinsteinMinistério Público de Nova Iorque pede novo julgamento a WeinsteinProcurador distrital de Manhattan afirmou esta quarta-feira que a acusação pretende repetir julgamento do antigo produtor de Hollywood. Já foi condenado em Los Angeles, na Califórnia.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 07:08:00