Venezuelanos têm reagido com revolta á reeleição do presidente e acreditam na possibilidade de fraude.
Ex-mulher do jogador Kyle Walker exige mansão e não só.
O testemunho do homem que esteve cara a cara com o jovem que matou à facada menina portuguesa e duas colegasO Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, pediu esta quarta-feira ao Supremo Tribunal de Justiça do país que certifique os resultados das eleições presidenciais de domingo, contestados pela oposição e não reconhecidos por parte da comunidade internacional.
Maduro falava aos jornalistas em Caracas, à saída do STJ, após apresentar o pedido em resposta às denúncias de fraude avançadas pela oposição. Especulações sobre a identidade do suspeito do ataque na aula de dança já circulam nas redes sociais.
Superior Tribunal De Justiça Eleições Fraude
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Maduro pede a Supremo Tribunal que certifique resultados eleitoraisA Venezuela regista desde segunda-feira protestos em várias regiões do país contra os resultados anunciados pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE), que dão vitória a Nicolás Maduro.
Baca lebih lajut »
Tribunal de Paris remete captura do Presidente sírio para Supremo TribunalO Tribunal de Recurso considerou agora que os crimes denunciados, qualificados como cumplicidade em crimes de guerra e crimes contra a humanidade, 'não podem ser considerados como fazendo parte das funções oficiais de um Chefe de Estado'
Baca lebih lajut »
Protestos contra Nicolás Maduro alastram a todo o paísPelo menos sete pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em confrontos entre manifestantes e a polícia.
Baca lebih lajut »
Nicolás Maduro anuncia reforço do patrulhamentoO presidente da Venezuela anunciou um reforço do patrulhamento militar e policial, acompanhado por mobilizações do 'chavismo', até que se consolide a paz no país.
Baca lebih lajut »
Nicolás Maduro anuncia reforço do patrulhamento militar e policialMaduro acrescentou que tinham sido detidas 10 pessoas por derrubar uma est&225;tua do falecido ex-presidente Hugo Ch&225;vez.
Baca lebih lajut »
Nicolás Maduro anuncia reforço do patrulhamento militar e policialReforço vigora até que se consolide a paz no país.
Baca lebih lajut »