O Governo israelita poderá ter autoridade para encerrar órgãos estrangeiros em Israel, como a Al-Jazeera, que Israel considera ser um meio 'prejudicial' devido à sua cobertura dos bombardeamentos em Gaza
O Governo israelita poderá ter autoridade para encerrar órgãos estrangeiros em Israel, como a Al-Jazeera, que Israel considera ser um meio"prejudicial" devido à sua cobertura dos bombardeamentos em GazaO primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, apelou aos membros do Knesset para que aprovem o mais rapidamente possível a chamada 'lei al-Jazeera', uma nova legislação que permite encerrar meios de comunicação social...
Se os deputados aprovarem a nova lei, o primeiro-ministro e o ministro das Comunicações terão autoridade para ordenar o encerramento de meios de comunicação social estrangeiros que operam em Israel, bem como para confiscar o seu equipamento, caso considerem que este representa"um verdadeiro prejuízo para a segurança do Estado".
As Forças de Defesa de Israel responderam a esses ataques do Hamas com uma campanha militar sangrenta na Faixa de Gaza, que causou até agora a morte de mais de 32.800 palestinianos, na sua maioria mulheres e crianças, e mais de 75.000 feridos. Israel vai bloquear emissões televisivas estrangeiras que sejam "um prejuízo real para a segurança do Estado"
Cenário de “destruição total” no hospital Al-Shifa após exército israelita anunciar fim das operações no local
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Blinken em Israel para negociações com Netanyahu sobre guerra na Faixa de GazaO secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, deverá conversar com Netanyahu sobre a necessidade de um aumento da ajuda humanitária na Faixa de Gaza e instar Israel a não lançar uma grande ofensiva terrestre em Rafah, no sul do enclave palestiniano.
Baca lebih lajut »
Antony Blinken chegou a Israel para negociações com NetanyahuO secretário de Estado norte-americano deverá conversar com Netanyahu sobre a necessidade de um aumento da ajuda humanitária na Faixa de Gaza e instar Israel a não lançar uma grande ofensiva terrestre em Rafah, no sul do enclave palestiniano
Baca lebih lajut »
'Biden é aliado de Israel, não de Netanyahu'João Diogo Barbosa explica que a comunidade internacional tem sido menos tolerante com Telavive. Numa altura em que, sublinha Bruno Cardoso Reis, também os EUA não deram um cheque em branco a Israel.
Baca lebih lajut »
Biden diz que Netanyahu está “a prejudicar mais do que a ajudar Israel”Presidente dos EUA avisa Israel contra uma ofensiva em Rafah antes da retirada dos mais de um milhão de refugiados na cidade. Ao mesmo tempo, reafirma que nunca abandonará a defesa de Israel.
Baca lebih lajut »
Netanyahu representa “o contrário do que Israel defende”, diz BidenNascer do SOL
Baca lebih lajut »
Biden diz que Netanyahu está 'a prejudicar mais Israel do que a ajudar'Presidente norte-americano pediu mais atenção 'às vidas de inocentes perdidas' em Gaza, considerando que este 'é um grande erro'. Número de mortos em Gaza ultrapassou os 31 mil.
Baca lebih lajut »