O ministro das Infraestruturas falava durante uma visita ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.
Rangel confirma. Visita de Zelensky visa assinatura de acordo bilateral de dez anos27 mai, 2024 - 19:20O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Manuel Pinto Luz, anunciou esta segunda-feira, na Maia, que as negociações com a Vinci para a construção do aeroporto Luís de Camões começarão nos próximos dias.
Já sobre o ano de atraso para o arranque dessa ampliação no Aeroporto Humberto Delgado, Miguel Pinto Luz começou por responde que"esse é o drama nacional" que querem"combater". Sobre o investimento que o conduziu hoje ao Porto, lembrou que o aeroporto Sá Carneiro"cresceu imenso em termos de tráfego aéreo e obrigava a investir", razão porque foi hoje"assinado o contrato".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
PCP quer ouvir ministro das Infraestruturas e Vinci no parlamento sobre novo aeroporto de LisboaPartido quer que 'o País conheça o calendário, o modelo de construção e de financiamento das infraestruturas anunciadas'.
Baca lebih lajut »
Negociações com a Vinci para aeroporto Luís de Camões começam em breveEm declarações à margem da assinatura do contrato de empreitada de reforço da pista principal do Aeroporto Sá Carneiro, o governante afirmou, sobre o projeto anunciado para Alcochete: 'as negociações com a Vinci vão começar nos próximos dias.
Baca lebih lajut »
Negociações com a Vinci para aeroporto Luís de Camões começam em breve -- Pinto LuzO ministro das Infraestruturas e da Habitação, Manuel Pinto Luz, anunciou hoje, na Maia, que as negociações com a Vinci para a construção do aeroporto Luís de Camões começarão nos próximos dias.
Baca lebih lajut »
Governo arranca negociações com a Vinci nos próximos diasMinistro das Infraestruturas diz que 'não estamos em condições de nos atrasar' com os projetos do novo e do atual aeroporto. Garante que as negociações com a Vinci arrancam nos próximos dias.
Baca lebih lajut »
Infraestruturas de Portugal passa de lucros a prejuízos de 18,8 milhões de euros em 2023A Infraestruturas de Portugal aponta o investimento feito em 2023 nas redes ferroviárias e rodoviárias e as alterações fiscais como motivos para o prejuízo registado.
Baca lebih lajut »
'O anterior governo não fez tudo mal', diz ministro das Infraestruturas e Habitação“O anterior Governo não fez tudo mal, não vamos completamente revolucionar [as políticas de habitação]”, disse Miguel Pinto Luz, referindo as claras diferenças ideológicas entre PS e PSD. Novas medidas serão anunciadas “nas próximas semanas”
Baca lebih lajut »